X

Em sua 4ª edição, Festival de Flores de Holambra traz 100 novas espécies

 O Festival de Flores de Holambra está de volta a Rio Branco. Em sua 4ª edição, o evento traz 100 novas espécies plantas ornamentais e flores exóticas. Ao todo, mais de 500 tipos de plantas estarão à venda. O festival acontece de 23 de fevereiro a 5 de março, das 9h às 21h, na Praça da Revolução. A entrada é gratuita.

Orquídeas, palmeiras, rosa do deserto, roseiras, pimenteiras, pinheiros, bonsais com flores e frutíferos, bromélias. Uma infinidade de flores e plantas serão vendidas a preços acessíveis para todos os bolsos.

Mais uma vez, a atração principal fica por conta da planta carnívora, sucesso de vendas nas edições anteriores. “Essa planta chamou muito atenção das crianças, porque é uma planta muito misteriosa”, afirmou o organizador do evento, Ximendes Albuquerque.

O organizador convida toda a população rio-branquense para prestigiar o evento. “Aproveitamos para fazer esse convite à comunidade da nossa capital para que possam aproveitar essas belezas de Holambra, com produtos de qualidade e preços muito acessíveis”.

O evento é uma realização da União do Vegetal (UDV), e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação e Prefeitura de Rio Branco.

A Gazeta do Acre: