X

Homem é encontrado carbonizado dentro de casa no bairro 6 de agosto

O corpo de Manoel Lopes foi encontrado carbonizado dentro de sua residência, na manhã de sábado, 4. O homem morava no logradouro Santa Terezinha, bairro 6 de agosto, em Rio Branco.

De acordo com informações de uma tia da vítima, Manoel teria sido assassino por ter presenciado um furto. “Ele viu quando roubaram os tijolos que estavam na minha casa e me falou. Eu dei queixa do crime no dia 1 de fevereiro e registrei um boletim. Essa não foi a primeira vez que fizeram isso [roubar tijolos] e minha filha também já tinha visto, eu mesma já peguei a pessoa, que mora perto, no flagra descarregando os tijolos”, relata.

A idosa, que pediu para não ter seu nome identificado, revelou que após o sobrinho avisar sobre o furto, começou a receber ameaças de morte. “Se eu soubesse que a vida do meu sobrinho valia 500 tijolos eu jamais tinha dado queixa contra esses bandidos. Mataram ele dentro de casa, a polícia nem me deixou ver o corpo, pediram para eu guardar as boas lembranças dele. Eu nem sei como ainda estou de pé”, lamentou.

Por fim, a tia da vítima disse ter medo de retaliações. “Temo por minha vida e de outros familiares, pois, também já sofri ameaças”. (Com informações do G1 Acre)

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: