X

Polícia identifica cinco adolescentes suspeitos da morte de homem

A Polícia Civil em Brasileia identificou cinco adolescentes suspeitos de ter matado Deurisvan da Silva Ferreira, 34 anos, na noite de sábado, 18, no bairro Samaúma, em Brasileia.

Dois já foram apreendidos e os outros três seguem foragidos. Ferreira foi morto com golpes de facão após uma discussão na casa da ex-mulher.

O delegado que investiga o caso, Roberto Lucena, contou que um dos adolescentes suspeitos teria passado na frente da residência onde ocorria a discussão quando viu a situação e foi chamado pela filha do casal, que pediu socorro. Ao entrar na casa para tentar ajudar, ele teria sido agredido pela vítima.

“O rapaz não era nada da família, estava passando e a filha do casal pediu socorro. Ele foi lá tentar ajudar, aí nessa, a vítima pensou que ele tinha um caso com a mulher, já que tinha entrado para ajudar, e acabou agredindo o adolescente. Em seguida, ele voltou com quatro comparsas para matar o cara, que já tinha saído da casa. Eles seguiram a vítima e mataram”, contou o delegado.

Os adolescentes suspeitos do homicídio têm entre 16 e 17 anos e, segundo o delegado, todos já tinham passagens pela polícia por outros atos infracionais. Ainda de acordo com Lucena, os dois menores que foram apreendidos confessaram o crime.

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: