X

Servidor da prefeitura é baleado enquanto entregava sacolões em Cruzeiro do Sul

Um servidor da prefeitura de Cruzeiro do Sul foi baleado nesta terça-feira, 21, enquanto entregava salões, com uma equipe da prefeitura, para famílias atingidas pelas enchentes do Rio Juruá.

Atingido na região do quadril, o homem foi socorrido por colegas de trabalho e encaminhado para o Hospital do Juruá. Ele passou por uma cirurgia e segue internado na unidade hospitalar.

Os criminosos também dispararam contra o carro que a equipe utilizava. Segundo a Secretaria de Administração da cidade, ao menos dois homens foram responsáveis pelo crime.

Um servidor da prefeitura, que não quis ser identificado, afirma que um homem saiu da mata e efetuou disparos contra o servidor. Ele acredita que a arma utilizada no crime seria uma pistola ponto 40.

Por fim, ainda segundo o órgão, o crime não deve ter ligação com a ação solidária. A secretaria destaca que a entrega de sacolões não contam com o acompanhamento da polícia, já que se trata de um ato solidário. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

 

A Gazeta do Acre: