Polícia Militar prende três homens na área do 4º Batalhão por furto e porte ilegal de arma de fogo

Na madrugada desta sexta-feira, 10 de março, foi preso um indivíduo no bairro Mascarenhas de Moraes por furto e no bairro Laélia Alcântara um foi preso e o outro apreendido por Porte I legal de Arma de fogo e Furto na Forma Tentada.

Na primeira ocorrência, acionados via Centro Integrado de Operações – CIOSP para atender uma situação de violação no bairro Mascarenhas de Moraes, onde a guarnição ao chegar no local encontraram os portões da residência abertos e um indivíduo tentando se evadir através dos telhados da vizinhança.

Com o apoio de outras guarnições de Rádio Patrulha foi feito cerco e conseguiram prender o indivíduo em posse ainda de alguns objetos das vítimas.

Após pesquisa nominal de Júlio César Ferreira de Oliveira, 30 anos, foi constatado que contra o agente existia mandado de prisão em seu desfavor.

Na segunda ocorrência, também acionados via CIOSP para atender uma ocorrência de violação no bairro Laélia Alcântara, onde três indivíduos encapuzados adentraram na residência e logo após fugiram.

A guarnição realizou patrulhamento nas redondezas da residência e localizou dois indivíduos, um maior e o outro menor de idade portando alguns pertences das vítimas e o menor portando arma de fogo artesanal.

Diante dos fatos, o autor do furto foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla), enquanto o menor e o maior de idade da apreensão de arma de fogo e furto na forma tentada foram conduzidos a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para os procedimentos cabíveis.

 

Assuntos desta notícia