X

Amigo Doce

Como amam a Páscoa, grupo de jornalistas vão deixar, antecipadamente, sua Páscoa ainda mais doce. Como? Se reunindo nesta quinta, 6, em restô da cidade com lindos e maravilhosos ovos para o tradicional “amigo doce”. Depois conto mais!

Pesar
Apresento minha solidariedade e sentimentos à família Moura, em especial Silvia, Thadeu , Ricardo e Thaís pelo falecimento do Sr. João Moura. Recebam nesta hora difícil, meu abraço de afeto e respeito e que Deus lhes dê todo o conforto neste momento tão difícil.

Frisson
Causou frisson nos acreanos o capítulo de estreia da novela “Força do Querer”, na noite da segunda. Motivo? A novela é de autoria da acreaníssima Glória Perez que faz questão de levar o Acre para o mundo; citou o nome da vizinha Cruzeiro do Sul e, ainda mostrou Benji Piyako, liderança indígena dos ashaninkas, ajudando a salvar duas crianças com o uso de ayahuasca.

Leds
A luz que rejuvenesce e cura muito aplicada na fisioterapia dermatofuncional agora já pode ser encontrada no Espaço Quédma Amaral. A fototerapia é aplicada em vários tratamentos, como acne, úlceras, psoríase, câncer de pele, lesões da amamentação, fisioterapia,
rejuvenescimento, aumenta a produção de colágeno e elastina na derme e reduz as lesões. Tuuudo de bom!


Niver

Nessa sexta, 7, é o aniversário da lady Maria Luiza Abrahão Felício, que emplaca 80 anos, atuante, bonita e charmosa. E, para comemorar a data, reúne, a família e amigos em Missa de Ação de Graças, seguida de recepção no Afa Jardim Cultura&Gastronomia. Merci pelo convite.


“Promoção válida até sábado, dia 8 de abril”.


Click do colunista Vagno di Paula que ao lado do amigo Eliomar Macêdo foram recebidos com pela advogada Marina Barbosa Gontijo em seu belo apartamento na cidade maravilhoso com um lauto jantar. Na pauta: muitas conversas e boas risadas.


Ação Carinhosa

Parabéns a empresária Julia Lemos e Marcos Moreira, organizadores do evento Ação carinhosa realizada no domingo no Hotel Terra Verde em prol da Unacon. Mais de 400 pessoas marcaram presença no evento e toda renda será doada a direção do Unacon para ajudar os que estão em tratamento. Na foto, Júlia lemos com Marcos Moreira e a promoter Meire Manaus, colaboradora do evento.

Vivas
Na noite da última sexta, Socorro Braña ao lado filho Rafael, promoveu jantar comemorativo a idade nova no Afa Bristô. Os amigos e familiares marcaram presença desejando-lhe muita saúde, amor e infinitas felicidades a esta mulher especial, alegre, irreverente que foi e muiiito festejada por todos. Confiram alguns click’s.

A aniversariante ganhando todos os mimos do filho Rafael.

Pedro, Rai e Nara Braña ladeando Socorro.

Vilanir e Mariane Sales também marcaram presença.

A Gazeta do Acre: