X

Polícia Civil prende dois em posse de arma de fogo em Senador Guiomard

Agente da Polícia Civil (PC), por meio do Núcleo de Capturas (NECAPC), e delegacia geral do município de Senador Guiomard, prenderam na manhã desta terça-feira, 4, em cumprimento de mandados de prisões dois homens.

Durante a ação policial a PC capturou Wanderson Sarkis do Nascimento, 21 anos e Rogério de Souza Bezerra, 33 anos, esse estava em posse de arma de fogo em uma residência no bairro João Rodrigues, em Senador Guiomard.

Os agentes encontraram em posse de Rogério, uma escopeta calibre 32’ e três cartuchos não deflagrados. No momento da prisão o acusado tentou fugir precisando da contenção dos agentes. A investigação apontou que Rogerio é beneficiário do regime prisional semiaberto e cumpria pena por trafico de droga. Ao receber voz de prisão ele tentou ludibriar a equipe de investigadores apresentando documento de identidade do irmão, Cleiber de Souza Bezerra.

“Estamos cumprindo diretrizes da secretaria de Polícia Civil dentro do planejamento estratégico de combate a criminalidade criado pela segurança pública que inclui o fortalecimento de nossas ações aqui no município” ponderou delegado Ricardo Casas.

Ambos já possuem passagem pela policia por trafico de droga. Wanderson já era investigado por trafico de droga e Rogério será flagranteado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, trafico de droga e falsidade ideológica por ter se apresentado como outra pessoa e,  provavelmente, perderá o beneficio dado pela justiça de cumprir pena em regime semiaberto. Os acusados prestaram depoimento ao delegado e em seguida foram conduzidos a unidade prisional e colocados à disposição da justiça.

Polícia Civil prende dois em posse de arma de fogo em Senador Guiomard

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: