X

Estudante atropelado não resiste a ferimentos e morre

 O estudante Jefferson Carneiro Dias, de 18 anos, atropelado na noite de terça-feira, 16, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de ontem, 17. O acidente aconteceu na Rodovia AC -40, próximo a Vila Benfica, em Rio Branco.

De acordo com testemunhas, o jovem foi atropelado ao tentar atravessar a estrada. O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital.

Raimundo Carneiro Dias, irmão da vítima disse que ele estava indo a escola no momento do acidente. “Quando ele ia atravessar não conseguiu porque o condutor do veículo colidiu nele. Eu estava saindo de casa quando um amigo dele me comunicou do fato. Fomos de imediato para o local e descobrimos que era meu irmão”, relatou.

Segundo Dias, o homem que se apresentou como o motorista que estava dirigindo o carro estaria mentindo. “Não deu para saber quem estava errado. A bicicleta partiu ao meio, ficou jogada no meio-fio. Não tinha frenagem de nada, acho que estava acima da velocidade, relembra.

O motorista negou que estivesse mentindo. “Eu estava dirigindo o carro. Ele atravessou de uma vez na frente do carro. Sempre a gente é culpado porque é condutor do veículo, acharam que sou culpado por conduzir o veículo e não por atropelar o rapaz. Bati porque ele atravessou com a bicicleta de uma vez. Eu estava com minha enteada. Pedi até para a polícia fazer a perícia das digitais no volante do carro, na direção para saber”, disse.

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: