X

CURTAS BY JÔ

* Com o clássico texto de Maria Clara Machado, a Cia de Teatro Expressão apresenta seu novo espetáculo teatral ‘A Bruxinha que era Boa’. As apresentações serão aos sábados e domingos de julho, a partir do dia 8, no Teatro de Arena do Sesc, com direção de Jocilene Barroso e Daniel Scarcello e coreografia de Dheyvison Bruno.
* Via Verde Shopping e Acre Solidário lançaram o projeto ‘Tapume Solidário’, que pretende arrecadar doações de brinquedos, roupas, calçados, materiais de limpeza e higiene pessoal para instituições carentes. Todos os produtos arrecadados serão encaminhados para a Central de Articulação das Entidades de Saúde (Cades), instituição sem fins lucrativos e não governamental.
* Música cigana com uma pitada de ballet clássico. Esta é a proposta da Arabesque Estúdio de Dança e Academia que realiza, nos próximos dias 1 e 2 de julho, o 11º espetáculo da companhia. Intitulado ‘Carmen’, o evento acontece no Teatro Plácido de Castro e os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
* Em agosto – de 07 a 11, o povo indígena Yawanawá celebra a 5ª edição do Festival Mariri, na Aldeia Mutum, na Terra Indígena do Rio Gregório, próxima à cidade de Tarauacá. Turistas já se preparam para viver uma experiência única e mágica! Quer saber como participar? Ligue para Teresa Lundgren (99999-9487).
* Uma feliz semana, até sábado!

ANIVERSÁRIO – Empresária Sandra Ruiz celebrou mais um aniversário, sábado passado, na Chácara Modelo. Sempre impecável, ela recebeu amigos e familiares com bom gosto e charme! Na foto com o marido Edmilson Júnior, Edmilton e Suylene.

CHÁ DE LINGERIE – Com muito humor e descontração, arquiteta Marselha Salomão reuniu os amigos para o famoso Chá de Lingerie no último final de semana. Show!

BUSCANDO SONHOS – Diretora Independente Mary Kay Helieida Moraes persegue o sonho da maioria das consultoras de sucesso da empresa, o famoso carro rosa. Ela também engrossa o caldo da campanha #euescolhimarykay, boa sorte!

FLASH – Jornalista Marcela Barroso comemora o primeiro mês de vida da pequena Rebecca. Vida longa e saúde!

INAUGURAÇÃO – Presidente da Fecomercio/AC, Leandro Domingos, durante entrevista sobre o Complexo de Turismo e Lazer do Sesc, em Cruzeiro do Sul, no último final de semana. O espaço já é sucesso e digno de muitos elogios!


CONVITE
– Fisioterapeuta Raquel Frota promove no próximo domingo a corrida ‘Apaixone-se por cuidar de si mesmo’. O evento acontece a partir das 16h, na Concha Acústica, numa promoção da clínica Raquel Frota Estética & Pilates e parceiros. Todos convidados!


MURAL VIP
– Foto linda de Archernar Castro e seu príncipe Enrico, que fez três aninhos de esperteza e charme!

A Gazeta do Acre: