X

Faculdade Unama chega a Rio Branco oferecendo cinco cursos a partir de agosto

 Os acreanos terão mais uma opção na área de ensino superior em Rio Branco. A Faculdade da Amazônia (Unama) abre processo seletivo para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Empresarial, Logística e Segurança no Trabalho. A seleção estará disponível a partir de agosto, através do site www.vestibular.unama.br.

A nova instituição terá parceria com o Colégio AME de Rio Branco, situado na Rua Antônio Pinheiro Sobrinho, 521, bairro Santa Quitéria, próximo ao Horto Florestal.

Serão ofertados cursos de Graduação presencial e Pós-graduação em EAD, além de atividades de extensão e aprimoramento profissional.

De acordo com o diretor da unidade, Egídio Garo, a Faculdade inicia suas operações promovendo educação superior de qualidade e com foco na empregabilidade. “A faculdade começa a operar com cinco cursos e ainda, para os próximos períodos, também contará com Ensino Superior nas áreas de exatas e saúde. Também serão oferecidos cursos de Graduação e Pós-graduação em Ensino a Distância (EAD), assim como atividades de extensão e aprimoramento profissional”, afirmou o diretor.

Os interessados devem estar atentos aos prazos dos seletivos convencionais e do ProUni para ingressar na instituição. Os futuros acadêmicos também podem contar com financiamentos estudantis, que devem ser consultados no site www.unama.br.

“Os futuros calouros podem contar também com um leque de atividades que promovam sua qualificação profissional objetivando sua inserção consolidada no mercado de trabalho. Também poderão ingressar aqueles que já possuem diploma de curso superior e por transferência espontânea”, concluiu Egídio Garo.

A Gazeta do Acre: