X

O Boticário

Dia dos Pais chegando e O Boticário, pensando na data, resgata o melhor dessa relação, encurtando distâncias físicas, virtuais com fragrâncias especiais, retomando lembranças e criando novos momentos que se tornarão boas memórias com o perfume Malbec, o mais vendido no Brasil. Excelente opção de presente!

Moda Praia
Linda e sensacional toda coleção moda praia com descontos de cinquenta por cento na melhor plus size da Capital, a Karibiju. Imperdível!

Pais na Via
São muitas as opções de presentes da loja Via Onni para o Dia dos Pais. Dá uma passadinha lá e confere todas as novidades. E olha que não são poucas. Vá com tempo!


Congresso 

Dermatofuncional Simone Caetano Brito procura cada vez mais se atualizar e se aperfeiçoar profissionalmente. Em São Paulo, participou na última semana, do 25º Congresso Científico Internacional de Estética, maior evento de estética da América Latina que reuniu 200 marcas, milhares de profissionais e os mais renomados palestrantes nacionais e internacionais.
# O evento é o encontro oficial dos profissionais das áreas de saúde, beleza e estética e caracteriza-se pelo lançamento das mais recentes novidades, pesquisas e tendências mundiais em produtos, serviços e equipamentos para cirurgiões plásticos, dermatologistas, fisioterapeutas e esteticistas do Brasil e de toda a América Latina.

Registro de três lindas damas em tarde de muito bate-papo, Flávia Lavocat Barbosa, Gisélia Mubarac e Maria Luiza Abrahão.


Parabéns 

Vivas antecipados à amiga querida, exemplo de bem viver e de bem levar a vida, Clara Bader, que faz aniversário no domingo, 13. Com todos os motivos para brindar a nova idade, recebe mil cumprimentos e votos de feliz aniversário do filhão Rodolfo, da nora Cris, dos netos Gabriel e Pietra, demais familiares e amigos. Para ela, tudo de bom e
parabéns!!!!!!!!!!!!

Niver
Advogada Marina Barbosa Gontijo faz aniversário dia 20 deste mês, mas as irmãs Mercedes e Mariane aproveitaram que ela passava férias na terrinha com o marido Inácio e as filhas Elisa e Helena e organizaram na quinta, 3, uma noite de comemoração antecipada com uma balada super legal, regada a borbulhas, drinks, jantar árabe, e, muiiiita animação, bem ao gosto da aniversariante com o Dj Cristiano na pickup, levando os convivas a pista de dança até o raiar do dia. Foi mega power! Talita Carvalho esteve lá e registrou o momento. Confiram!

Marina ladeada pelo cunhado Eliezer Silva, a mãe Flávia e o maridão Inácio.

Com os amigos Islei Vidon e Rizomar Araújo.

Com a tia querida, Izabel Barros.

Gugu e Karina Gurgel marcaram presença no niver antecipado de Marina.

Colunistas Vagno Di Paula, Claudia Souza e Moisés Alencastro curtiram todos os embalos da noite ao lado de Marina.

 

A Gazeta do Acre: