X

Bom dia

*Os empresários Andrett Costa Barlatti e Thyago Barlatti abrem oficialmente no dia 23 de agosto o ROYAL Gastrobar. Um espaço inovador e moderno, com um cardápio de drinks que oferecerá opções regionais, preparados a partir da frutas regionais. Show!
*Ontem aconteceu a final do Festival Estudantil da Canção. Conheça o ganhador no Programa da Jô desta segunda-feira, 20h, na TV Rio Branco – canal 8.
*E por falar em festival, acontece o Food Truck no estacionamento da Arena da Floresta com um mix de gastronomia e música. Até segunda essa galera da estrada fica em Rio Branco.
*Hoje tem Cau Bartolo no Loft e ela vem com tudo viu gente! Traz na mala saudade e muita pegada para animar a pista.
*Um simples pensamento de gratidão elevado ao céu é a mais perfeita oração. Obrigada Deus pelo dom da vida e um fim de semana espetacular!

MURAL – Momento descontraído, e de conhecimento, na Escolab. O espaço foi idealizado pela empresária Iris Tavares e reúne parceiros especiais como a coach Gabriela Lima.

VIVAS – Eles foram surpreendidos pelos colegas colunistas sociais para apagar velinhas esta semana no Point do pato. Saúde Robertha Moura e Vagno di Paula, vocês merecem tudo de bom!

SELFIE – Registro da empresária Êrika Rosas de mais uma filial das Havaianas, agora ano Calçadão do Colégio Acreano. Ficou linda!

NA K&K – Encontro descontraído das queridas jornalistas Célis Fabrícia e Sandra Assunção e da maquiadora Aracy Brandão. Elas participaram do coquetel de lançamento da loja K&K.

NO ARAÚJO – Empresário Adem Araújo promoveu uma tarde de degustação para donos de bares e restaurantes da cidade. Na ocasião, ele apresentou a sua mais nova parceira, a Petiscos & Cia – super badalada nos grandes centros de gastronomia pelos petiscos de altíssima qualidade. Já nas gôndolas dos Supermercados Araújo!

EM FLORIANÓPOLIS – Luciano Zago é o representante do Acre como Membro da Academia Brasileira de Ortopedia Funcional dos Maxilares na XXII Reunião Científica da ABOFM.

FLASH – Uninorte em festa através do curso de Radiologia, que recebeu nota cinco (nota máxima!) do MEC. Reconhecimento super merecido para a instituição, professores e alunos. Na foto, a diretora Vanessa Igami com sua equipe!

LANÇAMENTO – A produtora Saci Filmes lançou na quinta passada, no cine Teatro Recreio, a série “Nokun Txai – Nossos Txais”, dirigida por Sérgio de Carvalho. Vice-prefeita Socorro Neri marcou presença!

NOVA COLEÇÃO – Empresária da moda Juliana Pejon reúne suas clientes para uma tarde de muitas surpresas. Tem nova coleção, tem música ao vivo e mais um pouco. Hoje, a partir das 14h!

 

A Gazeta do Acre: