X

CURTAS BY JÔ

*Rio-branquenses estão com salários mais comprometidos, contudo a quantidade de nomes inscritos no Serasa diminuiu afirma pesquisa realizada pela Fecomércio/AC. O estudo aponta ainda um crescimento de 4,2% no endividamento da população na capital acreana entre os meses de março e agosto.
*Vale à pena conferir a exposição “Páginas que contam histórias”, promovida pelo Núcleo de Gestão Documental do TRT, no Memorial dos Autonomistas. Aberta à visitação da população, expõe editoriais produzidos pela instituição até o dia 10 de setembro.
*Hoje tem Espetáculo com lanches diferentes e super gostosos. Combos de sandubas de churrasco, petiscos e espetinhos, cervejas e chope geladíssimo. Alí na Vila Ivonete, em frente à Praça do São Francisco!
*Prefeito Marcus Alexandre sanciona lei que regulamenta Food Trucks em Rio Branco. O objetivo é fomentar o empreendedorismo e promover o uso democrático e inclusivo de vias públicas. Feliz terça-feira!

NO RIO DE JANEIRO – Senador Jorge Viana participou no último final de semana da Meia Maratona Internacional do Rio, a primeira como praticante desse esporte. Por lá, ele se juntou ao seu preparador Carlinhos!

BAZAR DA CLARA – Fashionistas de plantão se preparando para o badalado bazar da Clara Campelo, que acontecerá no próximo final de semana. A blogueira está nos preparativos catalogando as inúmeras peças de roupa e acessórios. Vai dar o que falar!

ANIVERSÁRIO – Vivas para a empresária Zú Oliveira, aniversariante da próxima quinta-feira. Ser humano de fé e luz, desejo muitas felicidades para ela!

ELA GANHOU – Monalysa Alcântara, do Piauí, foi a vencedora do concurso Miss Brasil 2017, realizado sábado passado, em São Paulo. A nova Miss Brasil tem 18 anos e é estudante de administração. Linda!

NOVIDADE – Andrett Costa Barlatti e Thyago Barlatti receberam ontem a imprensa e convidados para um coquetel de inauguração do ROYAL Gastrobar, na Av. Getúlio Vargas. Os empresários idealizaram um espaço inovador e moderno, parabéns!

COQUETEL – Mireile Costa lança no dia 31 de agosto sua marca de semi jóias em parceria com a apresentação da campanha da Sierra Móveis. Das 19h às 22h, na Av. Ceará, 476. Obrigada pelos brincos querida, amei!

 

A Gazeta do Acre: