X

Moulin Rouge

Foi uma noite inacreditável em Paris! Em seu aniversário, a médica Solange Chaves acolheu no salão de festas do Palácio do Comércio seus 300 espectadores no cabaré mais lendário do mundo, o Moulin Rouge, que foram admirar o show da madame Solange “sex”, tema lindo, ousado e diferente escolhido pela aniversariante. Um revival inspirado nos cabarets, dançarinas e no clima francês, trazendo aos seus convidados uma noite de elegância e diversão em grande estilo e produção. Uma festa para os olhos, ouvidos e mente, maravilhoso musical, festejando o niver da Dra. Solange “sex” Chaves … Sensacional! Confiram alguns flashes.

A estrela da noite, Solange Chaves.

Entrada triunfal da aniversariante acompanhado dos filhos Thiago Waiberg, Gisele Branco e Mariana Penteado.

Com as irmãs Simone e Silvane.

Melissa Ribera, Marcelo e Olivia Vieira e Murilo Rodrigues.

Solange e familiares no momento dos parabéns.

Madame Solange ladeada pelo maridão Mario Penteado, governador Tião Viana e a esposa Marlúcia Cândida, e a prima Marta Cruz.


Visionários odontólogos e empresários Rodrigo Lima e Pedro Arantes inauguraram, dia 2, a clínica número 1 em implantes dentários do Brasil, a Oral Sin. São 170m² distribuídos em quatro consultórios, sala de espera, sala específica para avaliações, tudo inserido nos padrões de acessibilidade. De acordo com o diretor clínico, dr. Pedro Arantes, além da estrutura, a Oral Sin tem um grande diferencial, “prestar um atendimento com excelência, levando o carinho e respeito que cada paciente merece além de oferecer o que há de mais moderno e avançado no tratamento com implantes dentário”.
# A Oral Sin funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O telefone para agendamento de uma avaliação é o 3223-0252 e 99223-8238.

Vivas, Vivas para o querido amigo Vagno Di Paula que ontem, 15, apagou velinhas e recebeu da legião de amigos inúmeras felicitações. Ele merece!

Vivas, muitos vivas à médica Bruna Maria Baratella que na sexta, 11, completou 25 anos e comemorou a idade nova em jantar intimista. A jovem e bela Bruna está concluindo residência em ginecologia e obstetrícia. Parabéns!

A Gazeta do Acre: