X

Táxi lotação com cinco pessoas sofre batida e capota na BR-317

 

Um táxi lotação modelo VW/Parati foi atingido por outro carro e capotou na manhã de ontem, 14, no km 26 da BR-317. O veículo era ocupado por cinco pessoas. Todos estavam usando cinto de segurança, por isso, sofreram apenas dores musculares e escoriações pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF/AC) informou que uma equipe de socorristas dos bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre realizaram os primeiros socorros e encontrou todos os passageiros conscientes, apesar da gravidade do acidente.

Testemunhas no local relataram que o motorista do táxi, Francisco Ferreira da Silva, 49 anos, conduzia seus passageiros de Epitaciolândia para a Capital. Ao chegar ao km 26, foi atingido na lateral por outro carro, modelo Corsa/Chevrolet. O acidente ocorreu em uma manobra de ultrapassagem do Corsa, mal executada devido a buracos na pista que o fizeram atingir o táxi. Este também caiu em um buraco na estrada, saiu de controle e capotou.

Os passageiros do táxi foram encaminhados ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasileia. O motorista do carro Corsa, cuja identidade não foi revelada, prestou socorro às vítimas após o acidente.

Vítimas não sofreram ferimentos graves, segundo PRF-AC (Foto/ Alexandre Lima Arquivo Pessoal)
A Gazeta do Acre: