X

WishList

 

Lista de desejo de nove entre dez fashionistas as coleções que acabaram de aportar na loja Via Onni. Looks que vão desde o despojado, dia-a-dia, balada e aquele baile, novidades arrasadoras, já para as festas de final de ano e o tradicional Baile do Hawai.

 

Jantar de Cinema

Toda terça, os clientes que vão ao Via Verde Shopping encontram combos ou pratos nas operações da praça de alimentação por apenas R$ 17,90. É a promoção Jantar de Cinema com tudo que precisa para curtir a noite de terça com amigos, familiares: jantar + cinema.

 

O Boticário oferece desconto em linhas masculinas

Ficar perfumado e bem cuidado está mais fácil para os consumidores do Norte e Nordeste do país. O Boticário oferece descontos especiais para as lojas dessas regiões, válidos até dia 5 de novembro. As linhas Arbo regular e Ocean têm até 20% de desconto. A linha Malbec Gold está em promoção com 15% de desconto. Em ambos, a oferta não é válida para desodorantes.

 

Vivas

Ao príncipe João Pinheiro, primogênito do casal Lauro Santos e Fabíola Pinheiro aniversariante de hoje, 1º, que ganha festa estilizada no hotel da família, reunindo a petizada e os amigos dos papais. Merci pelo convite!

 

Na City

Em solo acreano o querido casal Amilcar e Marília Queiroz. Morando em Brasília há alguns anos, na terrinha visitam familiares e amigos para matar as saudades.

Vivas da Coluna ao bancário Renan Taumaturgo que ontem completou años e comemorou a data ao seu jeitinho, em família, ganhando muitos mimos, em especial da esposa Daniela Bernardo.

Click de Eliezers Silva e Mercedes Barbosa, Marcus Vinicius e sua Carol, no show do U2, em Sampa.

Emoções Imperdiveis

A Rizzo’sTur lançou um pacote para o show imperdível do rei Roberto Carlos cantando os seus grandes sucessos e deixando o público fiel e apaixonado em êxtase! Vagas limitadas. O serviço inclui: passagem aérea, saindo dia 10 de novembro e voltando dia 13 + ingresso na mesa. Reserve já! Telefones: 3226-1650 e 98117-6634.

Comédia

Gente! Nessa sexta, tem teatro, sim senhor, de uma comédia nada romântica, o espetáculo “Casa! Depois me Conta!” com os atores Amanda Blanco e Roberto Bento, no Teatro da Uninorte, às 20h. O evento é uma realização do colunista social Gigi Hanan e os ingressos antecipados podem ser adquiridos na loja Gloss e na livraria Nobel (Via Verde Shopping) e na lanchonete da Uninorte. Informações pelo número 99986-9952.

 

Na galeria de eventos da city destaque para o trio de belas mulheres formado por Janaina Longuini, Maíra Martinello e Joisse Andrade.

Gestão de Pessoas

Na segunda, 6, às 19h, no Teatro Plácido de Castro, o ator global Carlos Machado da oficina de atores Brasil, ministra palestra,com direito a certificação, sobre a arte de falar bem; como se tornar um bom palestrante; perder a timidez; se tornar um vendedor de sonhos, de ideias e um empreendedor na comunicação com os diversos públicos.

Parabéns

Vivas, muitos vivas para a colunista social Roberta Lima, aniversariante de amanhã, 2, que com certeza passará todo o dia recebendo muitas felicitações e brindes pela idade nova.

 

 

 

A Gazeta do Acre: