X

Grávida baleada que fez cesárea de emergência morre na sala de cirurgia

Débora Lima dos Santos, de 26 anos, que foi submetida a uma cesárea de emergência após ser baleada na Rua Cearense, Bairro Seis de Agosto, em Rio Branco, na tarde desta terça-feira, 17, morreu na noite após não resistir a cirurgia. A informação foi confirmada pela família da jovem.

Ela estava em estado gravíssimo no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A filha dela, de 3 anos, foi atingida de raspão na barriga e Arnold Barroso, de 28 anos, também foi baleado nas costas.

Ao G1, familiares informaram que Débora estava grávida de 7 meses e levou um tiro nas costas. A filha dela foi encaminhada para o Hospital da Criança e corre risco de morte, segundo familiares. Já Barroso passou por cirurgia ainda nesta terça.

Uma parente da vítima, que prefere não identificar, informou que a recém-nascida teve complicações devido ao parto emergencial e as condições que a mãe se encontrava.

As vítimas conversavam em frente de casa quando um carro parou próximo do grupo e atirou. Ainda segundo familiares, outra filha de Débora conseguiu escapar.

A Gazeta do Acre: