X

Mototaxista morre em avenida de Rio Branco após colidir contra carro

Um mototaxista morreu após um acidente no início da tarde desta segunda-feira, 16, em Rio Branco. A moto de Antônio Cláudio Ribeiro, de 45 anos, colidiu com um carro na Via Verde e o profissional morreu no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia e liberação aos familiares.

Ana Kássia Ribeiro, sobrinha do mototaxista, afirma que o tio entrou na profissão há poucos meses, quando novas concessões foram dadas pela Prefeitura da capital. Apesar de já atuar há um tempo, a moto que ele conduzia pertencia a um amigo e estava alugada.

Ribeiro se planejava para comprar o veículo e ter placa própria.“Há poucos meses ele trabalhava como mototaxista. Apesar de estar com uma placa alugada, tudo [a documentação] estava legalizado. A família soube porque uma mulher que mora próximo ao local do acidente retirou o chip do celular dele, colocou no dela e ligou para os contatos. Um amigo dele foi lá em casa dar a notícia para gente”, disse Ana Kássia.

O condutor do carro não teve ferimentos. Após o acidente, ele foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar depoimento.

 

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: