Agenda cultural tem opções que começam nesta quinta

Para quem está em busca das melhores opções de programa para o final de semana, presta atenção nas dicas a seguir. Quem estiver a fim de ouvir uma boa música, uma ótima pedida é o show de Sergio Souto que acontece nesta quinta-feira, 30, a partir das 20h30 no Hotel Villa Rio Branco.

Com repertório em homenagem ao sambista Cartola, o compositor acreano promete diversão e emoção durante a apresentação que terá a participação de amigos do artista. A entrada custará R$ 40 para todos os públicos. A venda será realizada no local do evento.

O cantor e compositor Sérgio Souto, autor da música “Falsa Alegria”, vencedora do Festival Rodada Brahma de Música Popular no ano de 1980, e que explodiu em todo o Brasil. Artistas consagrados como Elba Ramalho, Nelson Gonçalves e muitos outros gravaram as músicas do acreano Sérgio Souto, que nasceu em Sena Madureira.

Já para quem quer dançar, a opção é o show da cantora Joelma, previsto para ocorrer na sexta-feira, 1°, no Maison Borges, a partir das 23h.

Recentemente, a estrela da extinta banda Calypso, foi contemplada no Prêmio Multishow 2017 como artista do “Melhor Show”. Para o público acreano, Joelma promete trazer ritmos como Cúmbia, merengue e carimbó, dance e arrocha.

Atualmente, a artista já gravou dois CDs e tem um DVD. Os fãs já montam suas caravanas e já tem as novas músicas na cabeça: “Amor novo”, “Mulher não chora”, “O amor de Deus”, com as participações de artistas renomados, sendo Ivete Sangalo e Solange Almeida, respectivamente. Além da colaboração de seus filhos Yago, Yasmim e Natália na canção “O amor de Deus”. Joelma ainda apresenta remixes como, por exemplo, “Não Teve Amor” e “Assunto Delicado”.

A venda de ingressos antecipados já está disponível no Restaurante Pão de Queijo, na VLG Sport ou na Polo Wear – Shopping. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 9 8401-1151.

 

 

Assuntos desta notícia