X

Adolescente é apreendido com 9 quilos de cocaína dentro de mala

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) após ser flagrado com nove quilos de cocaína dentro de uma mala.O jovem estava em um táxi e seguia de Brasileia para a capital Rio Branco. A apreensão ocorreu na sexta-feira, 8, no posto de fiscalização da BR-317, em Xapuri.

O superintendente da PRF-AC, inspetor Cezar Henrique, disse que a apreensão foi feita durante procedimento de rotina. “Ele [o adolescente] foi preso no posto de Xapuri em uma fiscalização normal. Ele veio no táxi e foi feito a fiscalização no táxi e foi descoberto o entorpecente”, explica.

Durante o procedimento, a polícia desconfiou que havia algo errado porque o jovem aparentou nervosismo. Quando a polícia questionou o menor, ele deu respostas desconexas.

A atitude do rapaz levou a uma revista mais apurada que acabou revelando a substância camuflada na mala do rapaz. Um teste comprovou que a substância se tratava de cocaína.

O adolescente disse à polícia que recebeu o valor de R$ 800 para fazer o transporte do entorpecente. A PRF acredita que a droga chegaria à capital e seria encaminhada para outros estados ou ainda para o exterior. O menor e a mala com o entorpecente foram encaminhados para a delegacia de Xapuri.

 

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: