X

Elzinha Mendonça poderá disputar as eleições

A vereadora de Rio Branco, Elzinha Mendonça (PDT), poderá ser um dos nomes a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado (Aleac).
A pedetista é um dos nomes novos na política local, mas que já demonstra força. Eleita na capital com quase quatro mil votos, Elzinha foi a segunda mais votada entre os dezessete candidatos a se elegerem a vereador e a primeira mais bem votada na Frente Popular.
Elzinha poderá ser pré-candidata a deputada estadual a disputar as eleições deste ano. A parlamentar se disse apta e pronta a disputar.
“Se não tivéssemos um trabalho sério e uma postura coerente nas decisões, as pessoas não estariam me solicitando a disputar uma vaga para a assembleia. Como vereadora, por mais que não agrade a todos com minhas posições diante de alguns projetos, faço isso em benefício da população que me elegeu e não a lados ou acordos. Meu partido acredita em minha pessoa e não ousaria criar qualquer tipo de pratica que viesse a prejudicar a mim e minha família. Se for da vontade da população, seremos mais uma mulher a disputar as eleições e a ocupar uma cadeira estadual”, disse Elzinha.
Sua candidatura ainda é algo em construção juntamente com seu partido e sua base eleitoral. (Victor Augusto / Assessoria)

Categories: POLÍTICA
Fabiano Azevedo: