X

ENCANTADA

Minha linda sobrinha Maria Clara comemorou o primeiro aniversário em um picnic encantado na terra dos unicórnios. Muito feliz em fazer parte desse momento mágico. Na foto, euzinha com Miguel, Hebert Costa, Alex Mariano, Maria Clara e Thaisi Baesso.

PARABÉNS S/A

O jornalista Felipe Hid (24.03), noivo da jornalista Hadassa Menezes (time Mirla Miranda Comunica), faz aniversário no neste final de semana. A bacharel em Direto Annelise Torres (26.03) também. Annelise, na foto com o esposo Vinícius, aproveitou para comemorar em família nas belas do Nordeste.

*****

Quem também comemora é o pastor Roberto Casas (25.03), meu mentor, na foto com a esposa Elizangela. O jornalista Alexandre Nunes (24.03) é meu amigo de longas datas. E o editor Gilberto Sampaio (24.03), nossa referência de esforço pra vencer na vida. Todos são amigos há muitos anos. Fidelidade e parceria!

 

NOVIDADE DE CRESCIMENTO

Quem sabe nosso Shopping, que é sucesso e o ponto de encontro de compras, lazer e gastronomia do Acre não está pensando em ficar ainda maior? Hummmm… Surpresas para 2018, certamente!

NOVIDADE NO AR

Brevemente Mirla Miranda (euzinha) volto pras telinhas em dois formatos… Eita! Algo novíssimo para todo nosso Acre e Região! #AcreSA #mirlamirandacomunica

DICA DE SAÚDE COM BELEZA

A Estética Hollywood oferece 40% de desconto na Meta Le Corps. Protocolo exclusivo com associação de procedimentos estéticos, acompanhamento nutricional e psicológico. A promoção é válida só para compras do dia 26.03. Não perca!!!

CONQUISTA

A coluna parabeniza o deputado Alan Rick (DEM) por conseguir a homologação do curso de medicina para Cruzeiro do Sul. Quem ganha é a população do Juruá!

NATURA

A empresa realizou na última terça-feira (20.03) encontro com colunistas sociais e digitais influencers para apresentar as gerentes do Estado e toda a história da empresa multinacional que já tem mais de 1,5 milhão de consultoras, em sete países da América Latina. Só no Acre são oito mil consultores. Na foto gerentes Natura com a promoter Meyre Mhanaus, radialista Degeane Santos, Miss Acre Jucianne Menezes e o digital influencer Pablo Charife.

EMPODERADAS

A Meyre Mhanaus Produções realizará uma noite para as mulheres empoderadas que fazem a diferença. Dia 23 de março, no La Nonna Restaurante, às 20h. O evento ocorrerá em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. Mais informações: 99968.8282.

 

WORKSHOP

A modelo e artista Luiza Pinheiro realizará um workshop de ilustração nos dias 4, 5 e 6 de abril, na A Casa Urbana Coworking. As inscrições já estão abertas. Mais informações: workshopluizapinheiro@gmail.com.

Fabiano Azevedo: