X

Após um dia desaparecida, jovem reaparece em estado de choque sem falar detalhes sobre o que aconteceu

Desaparecida desde a última terça-feira, 20, a acadêmica do curso de Educação Física, Jéssica Carvalho, foi localizada no fim da tarde desta quarta-feira, 21. Ainda em estado de choque a jovem não deu detalhes sobre o que aconteceu.

De acordo com a mãe de Jéssica, Idalina Carvalho, a jovem afirma ter sido abordada nas proximidades da faculdade por volta das 18h40 de terça-feira por alguns homens em um carro não identificado. Ainda segundo Idalina, a jovem foi amordaçada e teve os olhos vendados para não identificar para onde estava sendo levada.

“Ela me falou que não iria contar nada. Ela disse que os homens que a abordaram e a colocaram dentro do carro prometeram matar toda sua família e falaram do filho de 10 anos também”, explicou a mãe.

A acadêmica também revelou que foi levada para um apartamento, e que não soube identificar o local, que foi ameaçada por diversas vezes e perguntada se queria morrer naquele momento ou somente depois. “Acho que eles falaram mais coisas, mas minha filha não quis dizer com medo desses homens fazer alguma coisa contra o pai dela e eu”, contou.

A mãe da jovem disse ainda que sua filha foi deixada no final da tarde desta quarta-feira por volta das 17h50 no mesmo local que foi abordada pelos homens. A jovem ficou com os braços machucados.

“Parece que eles não agrediram, mas pelo que ela contou a ameaçaram várias vezes. Quando eles a deixaram no mesmo local que a pegaram, disseram que se ela contasse algo iriam matar todos de sua família”.

Discussão com vizinhas

Inicialmente, a mãe da jovem havia informado que a filha tinha sido ameaçada de morte após uma discussão com vizinhas na semana passada.

Izalinda informou ainda que a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) foi até a casa da família levar a bolsa de Jéssica que foi achada jogada na BR-364, estrada que dá acesso à faculdade da garota.

A jovem tinha saído de casa apenas com a roupa do corpo e não havia levado o celular. A mãe disse que foi até a faculdade de Jéssica e foi informada de que a jovem não chegou a ir para a aula.

Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na delegacia da terceira regional, na região da Sobral. A mãe contou que a menina discutiu com três vizinhas que são irmãs e elas teriam a ameaçado de morte.

 

 

 

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: