X

BIG BROTHER AO VIVO

O Via Verde Shopping, em parceria com a Globo, transmitirá ao vivo o BBB18, a partir das 20h, na praça de alimentação. A transmissão terá direito a interação com o apresentador Tiago Leifert. O Big Fone será outra atração da noite. A partir das 18h, quem atender o telefone ganhará um brinde. A noite de festa promete! Vamos torcer e votar bastante para que a acreana Gleici Damasceno seja a grande campeã do reality show. #GleiciCampeã.

 

PAPO DO BEM, PAPO DA HORA

O canal Amazon Sat (31) ganhará um novo programa: Mirla Miranda Comunica, que estreia na próxima quinta-feira, 26, às 21h. O programa abraça variados públicos: quem curte dicas gastronômicas; gente que faz cultura de qualidade; pessoas que levam a vida com bom humor; empreendedores; e ainda proporciona dicas práticas e cotidianas; e claro, o mundo social e suas nuances. Fique ligado! O Mirla Miranda Comunica também tem reprises em horários variados durante a programação. Na foto, eu (Mirla Miranda) e o grafiteiro Matias Souza, um dos entrevistados da estreia.

 

EXPERT’S

No último sábado (14.04) mais 15 experts receberam o caminhar voando do ExperiênciAção 5. A metodologia de descobrir pontos fortes e receber encantos para encantar tem chamado cada vez mais atenção (garanto que não existe aqui a história de “sou suspeita para falar”). Os depoimentos dos experienciandos revelam. A turma da lista de espera, aberta na primeira Open da ExperiênciAção já está agendada para acontecer no próximo dia 05 de maio. Contato: 984056190. Na foto o time de Expert’s.

 

VANESSA MAEDA DERMATOLOGIA

O clima de nossa região não ajuda muito o viço da pele e sua saúde. Quente, úmido, com sol sempre tinindo, todo cuidado é pouco. Por isso, agora em novo espaço, a dermatologista Vanessa Maeda tem horários alternativos para os diversos procedimentos que oferece para você que mora em Rio Branco. Dentre eles a remoção de seringoma, uma lesão benigna em que o ducto da glândula sudorípara cresce e forma bolinhas no rosto. Dra. Vanessa é um encanto. Agende um horário. Contato: 99213.3440. Na foto, Vanessa Maeda com a apresentadora Mariana Tavares e a promoter Meyre Mhanaus durante a inauguração da Clínica.

 

LISO COM FORÇA HASKELL

Jorge Cosméticos traz para o estado mais um impressionante produto Haskell: Liso Com Força. A linha é indicada para você que deseja um cabelo livre do frizz, alinhado e forte. Para esse resultado a marca associou o blend de ácidos ao açúcar, que proporcionam efeito disciplinante e hidratante, juntamente com a biotina que aumenta a resistência e elasticidade do cabelo. O resultado são fios mais lisos, sedosos e resistentes. Na foto, a empresária Joelma Severo com cabeleireiras recebendo influenciadores digitais.

 

HERMANOTEU

O espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah, da companhia de teatro Os Melhores do Mundo, vem a Rio Branco pela terceira vez. A apresentação ocorrerá dia 22 de abril, às 19h, no auditório da FAAO. Ponto de vendas de ingressos: Livraria Nobel no Via Verde Shopping, loja K&K Bijoux (centro) e pelo site www.diverteingressos.com. Mais informações: 99972.7198.

 

PARABÉNS S/A

A coluna deseja Feliz Aniversário ao presidente da OAB/AC, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues (15.04). Parabéns por sua trajetória notável!

**********

A publicitária Charlene Lima (17.04) também comemora mais um aniversário. Charlene é também proprietária da loja MMartan que agora está em novo endereço: AV. Ceará, ao lado do Procon.

 

FEIRÃO DO IMPOSTO

A Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Acre – AJEAC, juntamente com o Conselho Nacional dos Jovens Empresários – CONAJE, realizará no dia 19 de maio o Feirão do Imposto. O objetivo do Feirão é transformar a realidade nacional através da divulgação de informações sobre impostos. Em Rio Branco, o evento ocorrerá no Via Verde Shopping. Só nesse dia o cliente poderá adquirir alguns produtos, disponibilizados por determinadas lojas, “sem imposto”. Mais informações: 3226-7003.

 

Fabiano Azevedo: