X

BOM DIA – 03.04.2018

*Ontem foi o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, que tem como objetivo combater a desinformação e o preconceito. O prefeito Marcus Alexandre assinou a Ordem de Serviço para construção do primeiro Centro de Atenção ao Autista em Rio Branco, que será construído ao lado da Policlínica Barral Y Barral e contará com atendimento integrado à pessoa com autismo.

*Novidade no setor de turismo do Brasil! Trem Turístico vai ligar MG ao RJ a partir do segundo semestre de 2018. Roteiro passará por oito cidades e contará com atividades culturais ao logo das estações. Show, né?

*O Senac/AC está com matrículas abertas, a partir deste mês, para mais de 50 cursos. São mais de mil vagas destinadas para os municípios de Cruzeiro do Sul, Feijó e Rio Branco. Oportunidade para começar uma formação, complementar o conhecimento ou mesmo aprender algo que gosta!

*Uma pesquisa realizada pela Faculdade de Medicina de Jundiaí confirmou, após 10 anos de estudo, a criação de um tratamento contra rinite alérgica. De acordo com a pesquisa, em cerca de 80% dos pacientes testados os sintomas desapareceram. Que ótima notícia, muita gente (inclusive eu!) sofre com rinite!

*Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento (Clarice Lispector). Uma feliz semana, eu volto no sábado!

 ANIVERSÁRIO DO PLANETA – Radialista Degeane Santos promoveu um jantar em comemoração aos 20 anos do seu programa de rádio, Planeta FM, sexta passada, na Casa 81. Parceiros e amigos prestigiaram o evento, que estava simplesmente maravilhoso.

Colunistas sociais Jô Abreu, Roberta Lima, Cláudia Souza, Márcia Abreu e promoter Meyre Manaus

Marta Maria, diretora comercial da FM 93,3, com a anfitriã Degeane Santos

BY DAY – Parabéns para a Secretária Municipal Adjunta da Mulher, Lidianne Cabral, que troca de idade nesta quarta-feira. Vida longa, querida!

DESTAQUE – Repórter Lilia Camargo se vira nos trinta com boas pautas e notícias quentinhas. Gostando de ver!

FEIJOADA – Amigos de Ferdiney Rios promovem uma feijoada no dia seis de junho na Asderacre, ao preço de R$ 20, por pessoa. O cantor precisa de recursos para tratar nódulos nas cordas vocais, problema que o impossibilita de fazer o que mais ama. Vamos ajudar? Compre o seu ingresso: 99936-6037.

EVENTO – Secretária de Turismo e Lazer do Acre, Rachel Moreira, participa da WTM Latino América, quem acontece esta semana em São Paulo. A feira é uma das maiores do segmento e conta com a participação de todos os estados brasileiros e vários países. A participação do Estado é uma parceria com o Ministério do Turismo.

Fabiano Azevedo: