X

O novo Tweed: mais leve e alegre!

 

Clássico do inverno, ano após ano, o tecido de tweed chega repaginado na estação fria de em 2018 ele veio repaginado. A novidade fica por conta das novas tramas e padrões de cores, muito mais alegres, que ampliam as opções de looks, tendo em vista que o tweed antes era muito mais usado em produções de executivas.

 

Agora a textura recebeu uma atualização, com uma grande gama de tramas que irão adicionar mais frescor para as peças. Outra atualização sensacional é a de que o tweed estará disponível em peças com modelagens diferenciadas. Com isso, o inverno de 2018 promete ser mais leve e divertido!

 

O tweed modernizado combina com qualquer horário e qualquer produção

 

Com as cores, o inverno 2018 se torna mais ousado e alegre

 

Quem disse que tweed não combina com jean?

A onda colorida dá mais leveza e charme ao look

 

Dá para compor o casaco de tweed com t-shirt básica, shortinho e sandália Anabela

Gazeta Estilo amou essa proposta!

O look mais arrumadinho combina tanto com o escritório quanto com o happy hour

 

As novas cores na paleta trazem mais frescor: jaqueta bomber em tecido tweed com calças rasgadas e tênis. Nota dez!

 

Fontes de pesquisa: Site de Beleza e Moda, Blog We Fashion Trends, Site de Beleza e Moda.

 

Top 10

 

B-Day

Muito querida pelos amigos, a Miss Acre Kailane Amorim ganhou festa surpresa no dia 31, na loja Destak Modas.

Entre os presentes estavam o noivo Felipe Caobianco e de sua família, a promoter Meyre Manaus; a Musa Acre 2018, Amanda Araújo; e a Miss Acre 2015, Maxine Silva.

 

Mais uma volta ao redor do Sol

O filósofo, historiador e jornalista Marcos Afonso passou o dia de ontem, 2, sendo homenageado nas redes sociais pelo seu aniversário natalício. Ele escolheu a cidade de Fortaleza para cantar os parabéns, ao lado da esposa Patrycia, dos enteados e demais familiares.

 

Feliz por nada

Será no dia 28 de abril, às 20h30, no Teatro Plácido de Castro, a apresentação da peça de teatro “Feliz por nada”, que tem no elenco os atores Cristiana Oliveira, Regiane Cesnique e Danilo Sacramento. Os ingressos já estão à venda na Livraria Nobel e na Gloss. A produção local é de Gigi Hanan! Informem-se: 99986-9952.

 

20 anos

Para celebrar os 20 anos de sucesso de seu programa de rádio Planeta FM veiculado pela na rádio 93,3 FM, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12 às 14h, a radialista Degeane Santos reuniu amigos da imprensa acreana para um jantar na Casa 81 Gastrobar, no dia 28. Entre os presentes, a sua fiel escudeira Martha Aguiar, a Marthinha!

Também estiveram presentes os colunistas sociais Jocely Abreu, Roberta Lima, Márcia Abreu, Meyre Manaus, Cláudia Souza e Gigi Hanan.

 

Nova turma de pré-vestibular matutina no Sigma

O Colégio Sigma abriu matrículas para uma nova turma do pré-vestibular para o período da manhã. Grande dica para quem ficou sem vaga e teve que fazer opção pelo turno da tarde. Corre lá! Informações pelos telefones 3224-1151.

 

O segredo dos cachos definidos por 72 horas

As fórmulas da nova linha contam com dois ingredientes especiais: Colágeno vetegal & Karité. O Karité possui ação altamente emoliente que trata e previne o ressecamento, garantindo que os fios fiquem sedosos, nutridos, macios e com a porosidade reduzida.

***

Além de Shampoo, Máscara e Condicionador, o portfólio conta com um Co-Wash sem sulfato e parabenos, para quem busca uma rotina livre de sulfatos e o mais especial: 3 cremes modeladores para atender a necessidade de cabelos ondulados, cacheados e crespos. Por fim, uma gelatina ideal para misturinhas ou para ser utilizada sozinha para a modelagem.

 

Descontos de até 20% em produtos para que os ogros se cuidem

Chegou o motivo que faltava para os ogros se cuidarem todos os dias: O Boticário deu um nocaute nos preços e está oferecendo até 20% de desconto em mais de 80 itens de perfumaria e cuidados masculinos, até o dia 8 de abril. Entre os produtos que fazem parte da promoção e que prometem dar um tapa no visu, estão o Des. Colônia Malbec, Des. Colônia Quasar, Des. Colônia Men Galbe e Men Hidratante Facial Protetor Multi 6 em 1.

 

#BocaSuaLoca

O mais novo hit de Anitta – Indecente – acabou de chegar ao Youtube e já não sai da nossa cabeça, não é mesmo? Mais ousada do que nunca, a cantora surge usando o ícone de sensualidade feminina, um batom vermelho, o famoso 330 Loucuras da linha Intense do Boticário. O melhor é que até o dia 8 de abril, na compra de um batom Intense, o segundo é de graça. Hora de fazer estoque do labial rojo 330 Loucuras, hein! #BocaSuaLoca

 

Categories: Gazeta Estilo
Fabiano Azevedo: