X

EXPERIENCIAÇÃO OPEN

Chegou a grande oportunidade de descobrir seu ponto forte e dar atenção aos pontos de melhoria! Experiência + Ação = ExperienciAção 5 Open. Seus cinco (5) sentidos podem mais do que você imagina! É tempo de oportunizar-se! Atenção: VAGAS LIMITADAS. Faça sua pré-inscrição em nosso site: expertsbr.com ou entre em contato: 68.99231-273.

A CARA E A VOZ DA AMAZÔNIA E AMAZÔNIDA

O Amazon Sat é um canal de televisão digital distribuído por satélite e internet, com temática regional que aborda: economia, política, cultura e esporte. O canal é transmitido para os estados do Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima e Amapá por meio de televisão aberta alcançando cinco capitais e mais de 50 municípios para demais estados brasileiros, ao vivo pelas redes sociais e TV por assinatura para os municípios de Belém, Ananindeua, Porto Velho e Acre. Dispondo de 80% da grasse de programação própria e 20% de terceirizados com afinidade a temática Amazônica. Em breve novidades em Rio Branco.

 

MAIS NOVIDADES

Rio Branco ganhou ontem (03.04) mais duas delícias: Domino’s Pizza e Spoleto. Cozinha para todos num só espaço. Ambiente divertido, agradável e com opções de pratos deliciosos. Parabéns aos empresários Heloiva e José Barcelos; Jumara e Rafael Barcelos; Gisele e Silvio Oliveira. Nas fotos: os empresários com o influencer Pablo Charife. E a secretária de comunicação do estado Andrea Zílio; promoter Meyre Mhanaus; assessora Andreia Oliveira; eu (Mirla Miranda) e as colunistas Roberta Lima e Márcia Abreu. As Geek e Chic Ana Clara e Julia também estiveram presentes na inauguração. O novo espaço está localizado na Av. Nações Unidas, em frente a Pizzaria Água na Boca.

 

ARTE URBANA

O Coletivo de Artes Urbanas Acreano realizará o 2º RB Graffiti. O evento que ocorrerá entre os dias 7 e 9 de junho já está com inscrições abertas. A ideia é que mais de 50 artistas nacionais e internacionais produzam painéis temáticos simultaneamente em diversos pontos da capital acreana. O 2º RB Graffiti foi lançado no Dia Nacional do Graffiti (28.03), durante a construção do painel intitulado “HQ da Realidade”, lá na Av. Ceará, onde mais 21 artistas de uniram para pintar um grande muro. Um deles foi o Matias Souza. Parabéns pelo excelente trabalho. Foto: Alexandre Noronha.

 

SENSITIVE

A Gold Skill lançará nesta quinta-feira (05.04) a coleção Sensitive, inspirada no poder sensorial emotiva da mulher de bom gosto e de boas referências. A blogueira e digital influencer, Carol Tognon, estará no evento para dar consultoria sobre o “Mercado de Luxo e Instagram para Negócios” às consultoras Gold Skill. O proprietário e design Sérgio Svizzero também estará presente.

 

COZINHARTE

Cozinha realmente é arte! No Cozinharte a comida é excelente e o ambiente aconchegante. Faça uma visita ao restaurante localizado na rua Quintino Bocaiuva – Bosque nº 1678. O atendimento é de terça a domingo, no horário do almoço.  Telefone: 3222-8999.

Fabiano Azevedo: