X

MISS ACRE 2018

JOCELY ABREU – 28/04

Interina: Cláudia Souza

“As pessoas não se precisam, elas se completam. Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.”

(Mario Quintana)

Parabéns para a Miss Acre 2018 Be Emotion Thaís Braga. Ela tem 1,78m de altura, 22 anos, pesa 59 kg e cursa a faculdade de Ciências Biológicas. O evento ocorreu no Nobile Suítes Gran Lummi Rio Branco, no último dia 25 de abril. As fotos são de Victor Augusto.

VIVAS DA LIDIANE MORAIS

No dia 25, a empresária Lidiane Morais foi surpreendida com uma linda festa para celebrar mais um ano de vida, ao lado dos seus entes e amigos queridos

EXPOSIÇÃO

O 8º Grupo de Escoteiros “Sementes do Amanhã”, em parceria com o Via Verde Shopping, promove a exposição “Escotismo: Educação para a Vida”. A exposição, com uma estrutura de acampamento, desenvolvera atividades escoteiras para crianças e jovens, proporcionando aos visitantes conhecer um pouco mais sobre o movimento escoteiro.  A ação acontece neste sábado, 28, das 17h30 às 19h30, em frente à loja Bemol.

CONGRESSO

Nos dias 28, 29 e 30 de abril o 7º Congresso Regional Norte de Educação Médica (Crenem) que discutirá os Desafios da Educação Médica na Amazônia. O evento será realizado pela Associação Brasileira de Educação Médica (Abem), Conselho Regional de Medicina do Estado (CRM/AC), Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina (IFMSA Brazil), União Educacional do Norte (Uninorte) e Universidade Federal do Acre (Ufac).

SHOW

Vem aí Mapinguari com Axé 90 graus, composto por Tatau ex-Araketu, Reginaldo ex-Terra Samba e Ninha ex-Timbalada, dia 12 de maio, no Maison Borges. Adquira logo o seu abadá antecipado. São Limitados. Evento 100% open bar. Disk Entrega: 99245-1505/99974-3653

Dia da Beleza & Bazar da Alegria

No dia 6 de maio será realizado o evento beneficente “Dia da Beleza & Bazar da Alegria”, a partir de 9h, no Núcleo João Lango Moura, com música ao vivo, diversos atendimentos de beleza, espaço terapêutico, lanche, almoço e um caprichado bazar para quem gosta de garimpar roupas e acessórios seminovos. O espaço fica localizado no Ramal do Mutum, em frente ao Café Contri. Uma excelente dica de presente para as mamães! Informações pelos telefones (68) 99901-9346, 99996-7667 e 99989-6824.

ESPETÁCULO

Será no dia 28 de abril, a partir das 20h, no Teatro Plácido de Castro, o espetáculo “Feliz Por Nada” com Cristiana Oliveira, da montagem original, agora divide cena com Regiane Cesnique e Danilo Sacramento, para contar a história de duas mulheres completamente diferentes, que se conhecem no aeroporto de Tóquio e firmam uma amizade verdadeira, capaz de inspirar mudanças e reflexões potentes uma na vida da outra. O texto é inspirado no livro homônimo da cronista Martha Medeiros. Maiores informações pelo telefone 99986-9952.

Fabiano Azevedo: