X

Miss Acre beeemotion

Logo mais, às 20h, no hotel Nobili Gran Lumni, coordenadora oficial do Miss Acre, Meire Manaus, reúne a imprensa e patrocinadores para apresentar a nossa Miss Acre 2018.

 

Nutricionista Samara Abrahão em busca de mais conhecimentos participou na semana passada na Capital paulista, do Arnold Sports South America, a maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul. Samara Abrahão sempre buscando trazer o melhor para sua clientela. Sensacional!!!

Vivas, vivas da Coluna para a jornalista Maíra Martinello Moura, aniversariante de hoje.

Parabéns, à colunista social Giuliana Evangelista, aniversariante de ontem,, 24. Vivas, Vivas!!!!

Em tempo, a Coluna registra o niver da advogada Daniella Barcelos, no último dia 16, que comemorou em clima intimista com a família em restaurante da cidade. Parabéns! Click de Dani com sua mãe, Norma Matias Mendes.

Pisicóloga Isabelle Lavocat Nunes acompanhada do filho João Marcelo aterrissou na terrinha nesta segunda. Em plagas acreanas revê familiares e legião de amigos.

Em jantar na noite desta segunda, degustando a culinária do Point do Pato, da esquerda para a direita juíza Maria Rosinete, dra. Andremara Santos, juíza auxiliar do Conselho nacional de Justiça, desembargadora Eva Evangelista, coordenadora estadual das mulheres em situação de violência doméstica e familiar, presidente do TER desembargadora Regina Ferrari, juíza Shirlei Menezes, juíza da vara de proteção à mulher e dra. Luísa Helena, assessora da presidente do STF.

Baby Chá

As amigas da hoteleira Fabíola Pinheiro se reúnem, na sexta, 27, para o baby chá, brindando antecipadamente a chegada do Théo, seu segundo filho. João. Eu vou! Na foto, Bila, como carinhosamente é chamada cercada pelas amigas Ana Sófia, Saluana, Islei, Mirna e Mabel.

Hair&Nails

O Deborah Gomes Centro de Beleza, para melhor atender seus clientes aumentou sua equipe de manicures e maquiadores, que são superespecialistas. O espaço, também conta com serviços de medicina tradicional chinesa, considerada parte da medicina complementar e alternativa com o uso de ervas, acupuntura entre uma família de procedimentos.

Imperdível

Assim, estão todas as coleções disponíveis nas araras da loja Via Onni. São muiiiitas opções e, cada uma mais linda que a outra. Conferi e aprovei!

Novidades

No que depender da dra. Simone Brito, as novidades não param de chegar em sua clínica. São aparelhos de última geração associados a programas que garantem uma silhueta top. Agende já sua consulta estética pelos ns. 3223-2999 ou 99956-0505.

Feliz Por Nada

É, sábado, 28, o espetáculo “Feliz Por Nada”, com os atores Cristiana Oliveira, Maria Eduarda de Carvalho e Danilo Sacramento, que acontece nos domínios do teatro Plácido de Castro. Promotor do evento, Gigi Hanan, já colocou os ingressos à venda, que podem ser adquiridos na loja Gloss e Livraria Nobel do Via Verde Shopping. Imperdível!

Eita,Casei!

Também, no domingo, 29, Whindersson Nunes apresenta seu novo show, “Eita, Casei”, no Ginásio do Sesi, às 18h. Pontos de vendas no Quiosque no Via Verde Shopping e Ótica Diniz do Bosque.

Ação do Bem

Como ajudar o Lar dos Vicentinos??? A Sociedade São Vicente de Paulo lançou a campanha de doação de fraldas geriátricas tamanhos G e EG. Para maiores informações contactar pelo n. 98401-6720.

 

Fabiano Azevedo: