X

Beleza&Estética

 

É o espaço de atendimento da Clínica Simone Brito na Mais Academia que funciona no sistema expresso, sem hora marcada, com profissionais super preparadas.

 

Apresentadora Mirla Miranda esbanja sorrisos com o sucesso do seu programa “Mirla Miranda Comunica”, no Canal 31, Amazon Sat. O programa é diferente, com a pegada mix de participações e edição irreverente, compartilhando boas notícias e pessoas geniais, dicas e muitos mais. Toda quinta, às 20h.

 

Esta Coluna abraça e canta PARABÉNS com muitos vivas para a querida Gigi Manchini que segunda, 21, completou años. Toda felicidade e bênçãos à essa figura querida e amada por todos. Vivas! Na foto, Gigi Manchini ladeada pelas amigas de longas datas, esta titular, Mercedes Lavocat e Aldenora Cordeiro que foram lhe levar “aquele abraço”.

 

Hoteleira Luciana Logan afivelou as malas e partiu para merecidas férias na Flórida.

 

Vivas da Coluna à aniversariante do domingo, 20, Adriana Souza que ganhou do marido, Ricardo Dantas, jantar surpresa em comemoração a data.

 

Advogada Fernanda Marinela que recentemente esteve em nossa capital à convite da OAB-AC, sendo ladeada pela desembargadora Regina Longuini, Alexandrina Melo, Socorro Rodrigues, Núbia Mussis, Fernanda Catarina e Karina Dotto.

 

Parabéns ao coral da Assembleia Legislativa do Acre, que em suas apresentações tem encantado as plateias, sendo bastante aplaudido e elogiado.

Parabéns da Coluna ao casal Marcus Vinicius Paiva e sua Carol Lopes que no domingo celebraram com almoço, em família, bodas de algodão. Dois anos de puro amor e dedicação.

 

Será logo mais, à partir das 14h, o Dia de Beleza no Centro de Beleza Deborah Gomes com a linha de alta performance da Avlon. Simplesmente, IMPERDÍVEL!

 

 

SB

Não há nada de errado em querer fazer-se bela ou querer se sentir melhor sobre si mesmo. Antes de considerar algo tão drástico como cirurgia, você pode usufruir de vários procedimentos estéticos. E, a Clínica Simone Brito-SB, dispõe de uma ampla gama de procedimentos. Confira agora mesmo. Agende seu horário pelos ns. 3223-2999 e 99956-0505.

 

Han Solo

Amanhã, 24, acontece a pré-estreia do filme Han Solo; Uma história de Star Wars, às 00h, no cinema do Via Verde Shopping. Afivele o cinto e embarque nessa grande aventura.

Miss Acre

Nossa Miss acre Thaís Braga já está no confinamento do Miss Brasil. Uma preparação intensa para o grande concurso. Vamos votar na nossa miss.

Chalub Leite

Esse ano o Sindicato dos Jornalistas completa 30 anos e para celebrar a data, o prêmio Chalub Leite terá um formato diferente.

#Os jornalistas irão indicar os melhores trabalhos de cada categoria dentro desses 30 anos.

#Após as indicações que se encerram em 31 de junho, serão colocados em votação os trabalhos, que serão conhecidos no mês de outubro.

Fabiano Azevedo: