X

As pochetes estão de volta na versão original e crossbody

Repaginadas, as pochetes estão de volta! Forte tendência nos anos 80, as pochetes – pequena bolsa usada na cintura por nossos pais e avós – foram voltando aos poucos e hoje estão mais uma vez em evidência no universo fashion. Elas invadiram as passarelas internacionais em diversas formas, texturas e estampas e garantiram lugar no guarda roupa de fashionistas, blogueiras e celebridades, tanto em armários femininos quanto nos masculinos, adequando-se a diversos estilos e ocasiões. Tempos atrás chamadas de “fanny pack”, elas agora são usadas da forma tradicional, na cintura; ou no estilo crossbody, atravessadas no peito. Dá uma olhadinha nos modelos que selecionamos!

As pochetes vermelhas de couro são as prediletas das fashionistas

 

A crossbody masculina foi grande tendência nas passarelas internacionais

Pochete preta contrastando com look all whrite

 

Amamos a ousadia dessa proposta masculina de crossbody (de lado)

As pochetes do Empório Armani são vazadas e mais delicadas

Os homens usam com despojamento as pochetes da forma tradicional, na cintura!

Look fofo para o dia a dia

Top10

Love is in the air

Nesse Dia dos Namorados, O Boticário convida os casais a se abrirem para o amor e começarem a dizer mais ‘sim’ do que ‘não’. A marca preparou uma variedade de kits e presentes em uma seleção de opções em edição limitada, para todos os gostos e bolsos, que vão de R$29,90 até R$259,90, tendo como carro-chefe o lançamento de duas novas fragrâncias da linha Egeo – o Red e o Blue.

Entre os novos kits com embalagens especiais de O Boticário estão as linhas de grande sucesso em perfumaria feminina como Lily, Floratta in Gold, Egeo e Glamour Secret Black. Já os masculinos incluem o kit MEN, Quasar e Malbec.

 

Convênio entre Sinjac e Unama

O presidente do Sindicato dos Jornalistas do Acre, Victor Augusto Farias e os diretores Jessé Moreno e Senildo Melo celebraram ontem à tarde, 11, na Livraria Paim, um convênio com representantes da faculdade Unama. São mais de 30 cursos entre presencial e semipresencial, cursos de graduação, pós-graduação e mestrado, entre outros; cujos benefício é destinado a todos os profissionais sindicalizados extensivo aos cônjuges e filhos.

Os interessados em saber mais sobre as ofertas de cursos podem conferir no site http://www.unama.br/institucional/rio-branco. Parabéns!

 

Danos Morais

No dia 1º de julho, às 18h, no Teatro Plácido de Castro, a youtuber Marcela Tavares apresentará o show de stand-up comedy “Danos Morais”. O primeiro lote promocional de vendas de ingressos no valor de 20 reais é válido para 40 ingressos ou até amanhã, dia 13 de junho. Vale se antecipar! O ponto de vendas é na Livraria Nobel, do Via Verde Shopping. A promoção é de Gigi Hanan.

Viva com saúde pela Ayurveda

Imperdível a palestra “Viva com saúde pela Ayurveda”, que será ministrada pelo professor Daniel Pereira, na EscoLab. No encontro, ele dará dicas práticas da medicina indiana Ayurveda e falará sobre oportunidades de negócio “Viva bem, viva Aloha”. As inscrições custam apenas 30 reais. Informações: 3224-7303.

 

Amor nada básico

Que dicas de presentes incríveis, infalíveis e bem acessíveis? Então invista na coleção especial para o dia dos namorados da loja Nada Básica. São taças, moringas e porta-retratos temáticos, além de muitos outros mimos para quem gosta de papelaria e tecnologia.

A loja, que é comandada pela colunista social Claudinha Social, fica localizada ao lado da escola Humberto Soares, no bairro José Augusto. Telefones para informações: 99207-6915 e 98117-8130.

 

Solenidade de 56 anos do aniversário do Estado do Acre

No próximo dia 15, às 17h, no calçadão da Gameleira, será realizada a cerimônia cívico-militar de Troca da Bandeira, realizada oficialmente na data que homenageia os 56 anos de elevação do Acre à categoria de Estado.

***

Na ocasião, o governador Tião Viana, Grão-Mestre da Ordem da Estrela do Acre, e a chefe da Casa Civil Márcia Regina, Chanceler da referida Ordem, farão a outorga de medalhas a pessoas e instituições que, por sua contribuição ao Estado ou mérito excepcional, tornaram-se dignas do reconhecimento do povo acreano.

 

Arraial do Sigma

A quinta edição do Arraial do Colégio Sigma realizado em parceria com a Wizard Rio Branco, no último sábado, 9, no Ginásio do Sesi, foi um grande sucesso! Depois de muitos ensaios e preparativos, os estudantes deram um show nas apresentações das quadrilhas levantando o público nas arquibancadas e quadra. Parabéns à direção, professores e pessoal de apoio pela dedicação!

 

Plano de Governo da Frente Popular

Ontem, 11, no final da tarde, o pré-candidato ao governo do Estado Marcus Alexandre, lideranças da Frente Popular e simpatizantes de sua candidatura participaram do lançamento das oficinas do Plano de Governo da Frente Popular em Rio Branco, no AFA Jardim. A significativa adesão popular demonstra a sua empatia e credibilidade!

 

Feijoada da Copa

O radialista William Crespo é o anfitrião da Feijoada da Copa Rússia 2018 que será no Espetáculo – Espetos & Petiscos, no próximo domingo, 17, a partir de 11h, com buffet livre até às 15h. Durante o evento será transmitido ao vivo no telão de LED 4 x 2 MT, o jogo entre a seleção brasileira e seleção da Suíça. A animação será do Grupo Raiz do Samba e Marcos Nery. O convite para a feijoada completa custa 30 reais por pessoa e 50 reais para o casal, até o dia 14. Informações: 99227-1991. #hexabrasil

 

 

Fabiano Azevedo: