X

Homem é preso após assaltar mulher e tentar obrigá-la a fazer sexo oral

Daniel Lima da Silva( Foto/ Aline Nascimento G1)

Um homem de 20 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, 13, suspeito de assalto e estupro, no bairro Vitória, em Rio Branco. Segundo a polícia, Daniel Lima da Silva roubou o celular de uma mulher, de 48 anos, tentou obrigá-la a fazer sexo oral e passou as mãos nos seios dela.

O rapaz foi preso minutos depois pela polícia no bairro Bosque. Ainda segundo a polícia, a vítima caminhava em direção a um ponto de ônibus quando foi abordada por Lima, que estava em uma bicicleta.

Lima confessou o roubo, mas negou que tenha abusado da vítima. Ele foi apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), região do Segundo Distrito de Rio Branco, e o delegado Thiago Fernandes falou mais sobre o caso.

“Ele estava com uma faca e abordou ela de manhã bem cedo, por volta das 5h. Pediu o celular e depois baixou a calça e mandou ela fazer sexo oral nele. Ela se recusou, então, ele colocou a faca no pescoço dela obrigando, porém, ela se recusou novamente. Ele pegou passou as mãos nos seios dela. Foi estupro consumado pelo fato dele ter passado a mão nela”, destacou.

Após alguns instantes, o delegado disse que a vítima viu uma viatura da Polícia Militar do Acre (PM-AC) próximo ao local e gritou. O suspeito fugiu na bicicleta, mas foi capturado no bairro Bosque e reconhecido por outra vítima de assalto.

“Encontraram ele próximo ao Hospital Santa Juliana. O celular da vítima e a faca usada no crime ainda estavam com o autor e ele confessou o roubo. Quando os policiais estavam abordando ele, passou uma outra mulher dizendo que já tinha sido vítima dele também”, afirmou.

Fernandes acrescentou ainda que o rapaz já foi condenado por tráfico de drogas. O delegado pediu que se alguma outra vítima reconhecer o suspeito procure a polícia para relatar o caso.

“Quando menor ficou três anos na pousada pela prática de vários roubos, casos que confessou para nó e, quando maior foi condenado por tráfico. No momento cumpre pena no regime aberto. A vítima pode procurar a Delegacia da Mulher, em casos de estupro, e em situações de roubo podem procurar a delegacia de roubos”, concluiu.

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: