A coligação Mudança e Competência está unida e consolidada em torno dos nomes de Gladson Cameli, Major Rocha, Márcio Bittar e Sérgio Petecão, todos candidatos aos cargos majoritários nas eleições desse ano e anunciadores das mudanças que o estado precisa para oferecer desenvolvimento com geração de emprego e renda para as famílias acreanas.
Para celebrar mais uma vez essa união todos os candidatos proporcionais da coligação se reuniram para a concentração para a Caminhada da Mudança, que aconteceu nesta quarta-feira, 26, em Rio Branco, às 14h na Rua Cunha Matos, a partir da esquina da ponte Juscelino Kubitschek (Rua 1º de Maio) até a rotatória da Gameleira.
A caminhada começou às 16h, com partida da Rua Cunha Matos, Rua 1º de Maio, Rua 6 de Agosto, Marechal Deodoro, Avenida Brasil, Avenida Getúlio Vargas, finalizando na Rua Arlindo Porto Leal, em frente à Assembleia Legislativa do Estado do Acre, com um ato público.
De acordo com o candidato ao governo, Gladson Cameli, o entendimento em torno da unidade dos candidatos majoritários é de que unindo as forças aumentam as condições de liderar a construção de um programa de restauração da democracia e da economia acreana.
“Nossas propostas têm sido bem recebidas em todos os lugares pelos quais temos passado, seja no interior ou em Rio Branco. Acreditamos que, se for a vontade de Deus e do povo, teremos a oportunidade de governar o estado e trazê-lo de volta ao rumo do desenvolvimento e do crescimento. Além de podermos contar com o suporte de Márcio Bittar e Sérgio Petecão em Brasília”, explicou Gladson Cameli.
De acordo com o candidato a vice-governador, Major Rocha, com a união das forças é possível vencer em qualquer cenário atualmente. Ele também destacou o empenho para que as candidaturas majoritárias possam obter êxito. “Gladson e eu temos chance de ganhar a eleição e estamos trabalhando para isso, assim como para o Senado. São duas vagas e vamos eleger nossos dois nomes: Márcio Bittar e Sérgio Petecão”, afirmou Major Rocha.