O candidato a deputado estadual Renê Fontes e seus dois assessores foram transferidos para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Um deles, o motorista, recebeu alta médica. Eles sofreram um acidente de carro no domingo, 23, na BR-364, em Tarauacá.
O irmão do candidato, Rodolfo Fontes, gravou um vídeo ainda na noite de domingo informando sobre o estado de saúde de Renê. “Eles estão inspirando cuidados, mas eles estão estáveis e não correm risco de morte. Renê está bem e lúcido, a campanha vai continuar”.
A irmã de Renê, a jornalista Andreia Nobre fez publicou em sua rede social sobre o acidente. “Ele usava cinto de segurança e o carro tinha airbag, o que protegeu muito o Renê do impacto. Mas acima de tudo, foi um grande livramento de Deus pois o veículo capotou várias vezes na estrada”.
Em vídeo gravado nesta segunda-feira, 24, o candidato a deputado estadual e agente penitenciário falou sobre o momento do acidente. “Iriamos cair num abismo quando o motorista puxou o volante e perdeu o controle do carro, que capotou muitas vezes. Quando acordei o carro já estava estabilizado e eu estava preso no sinto de segurança. Eu pensei que ia morrer”.