Mulher denuncia agressão de namorado e polícia encontra criança de 9 anos em casa usada para embalar drogas

Através de uma denúncia de agressão, a Polícia Militar (PM-AC) acabou encontrando uma criança de nove anos em uma casa usada para embalar drogas no bairro Leonardo Barbosa, no município de Brasileia, no interior do Acre. O caso ocorreu no domingo, 2.

O major Fredson Araújo, comandante do 10º Batalhão da PM-AC, relatou que uma mulher denunciou ao 190 que estava sendo agredida pelo namorado de 27 anos e indicou o local onde estava o agressor. Após entrar na casa, a PM encontrou seis pessoas embalando drogas na frente da criança de nove anos.

“Ela apontou o local onde ele [Souza] estava e fizemos o cerco no local. Dentro da casa estava os envolvidos embalando drogas. A criança estava observando, acreditamos que para aprender como embalar”, relata.

No local, a polícia aprendeu mais de R$ 2,8 mil, seis celulares, trouxinhas de cocaína e maconha. De acordo com Araújo, o Conselho Tutelar do município foi acionado para encaminhar a criança ao Ministério Público.

Ao todo, seis pessoas foram presas e encaminhadas, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Brasileia, no interior do Acre. Caso os crimes sejam comprovados, o grupo deve responder por tráfico, associação ao tráfico, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Assuntos desta notícia