X

Depois de cometer 3 roubos, homem invade festa de Réveillon para assaltar e é agredido por participantes

Uma família de Rodrigues Alves, interior do Acre, teve a festa de Réveillon, na madrugada desta terça-feira, 1º, interrompida por um suspeito, que invadiu a casa com uma arma para assaltar os participantes do evento.

Ele acabou sendo rendido pelos moradores e convidados que se divertiam logo após a virada do ano. O homem estava com uma escopeta e já tinha praticado três no mesmo dia pela cidade, de acordo com a polícia.

O caso ocorreu depois que os participantes da festa comemoravam a passagem de ano. O assaltante estava em uma moto, que já tinha levada de uma vítima na comunidade Profeta. Ele entrou na casa com a arma apontando para as pessoas que estavam no local.

Os moradores e os convidados se revoltaram e reagiram contra o suspeito, que chegou a disparar no momento em que começou a ser agredido. O tiro não atingiu ninguém.

O grupo que participava do evento conseguiu tomar a amar e começou a bater no homem, segundo a polícia, que só escapou porque a PM chegou a tempo de evitar um possível linchamento. O acusado foi levado ao Pronto-Socorro com hematomas em várias partes do corpo.

Após ser atendido no PS, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Cruzeiro do Sul. O delegado Alexnado Batista disse que antes de invadir a casa o mesmo homem, junto com um compassa, já tinha praticado outros dois assaltos, além do roubo de uma moto em Rodrigues Alves.

“Ele já tinha mandado de prisão e roubou várias pessoas, depois invadiu a casa. Por isso, foi preso e já foi encaminhado ao presídio”, informou Batista.

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: