X

Grupo é preso com armas após fazer família refém

Dois homens, Jeferson da Silva, de 27 anos, e Emerson Passos, de 25, foram presos e três menores, de 14, 15 e 17 anos, apreendidos na noite de segunda-feira, 11, no bairro Airton Sena, durante abordagem da Polícia Militar do Acre (PM-AC).

O grupo é suspeito de fazer um assalto na estrada do Quixadá. Com eles, foram apreendidas quatro espingardas, uma escopeta, e alguns objetos como motosserra, tablet e joias que teriam sido levados da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia atendia uma ocorrência de acidente de trânsito quando percebeu a aproximação de um veículo que trafegava em alta velocidade.

Quando a polícia fez a abordagem ao veículo e revista pessoal nos integrantes do grupo que vestiam roupas do “Exército” ainda foi encontrado munição e um tablete de maconha.

Ainda segundo a polícia, Emerson Passos teria confessado a participação no assalto a propriedade no Quixadá. A PM se deslocou até o local, onde ainda encontrou às vítimas que tinham sido amarradas pelos suspeitos. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Foto/ Divulgação PM-AC

 

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: