X

CURTAS BY JÔ

*Gratia Plena está com promoção de até 70% em todas as peças da loja. Que tal uma visitinha neste sábado? Rua Alvorada, Bosque (em frente à Santa Inês). 

*Para os papais notívagos da cidade uma informação bacana. O Deck Trattoria agora têm uma brinquedoteca para a criançada curtir, enquanto os pais tomam um chopinho e degustam a melhor pizza da cidade.

*Araújo dispõe da mais completa adega de vinhos da cidade. Rótulos nacionais e internacionais e a opção de um empório super legal, que oferece os produtos certos para degustação de um bom vinho. Na loja do Aviário, vai lá!

*Espetáculo Entretenimento abre logo mais às 18h com sandubas de churrasco, espetinhos e petiscos de boteco para quem aprecia uma cerveja bem gelada. As atrações de hoje são Marcos Nery e Vanessa Marx, com um repertório de “responsa”.  O bar fica em frente à pracinha da Vila Ivonete.

*Bom final de semana!

JANTAR COM A JÔ  – A promoção deu o que falar e foi uma noite inesquecível. Jô escolheu cinco fãs para um jantar especial no Deck Trattoria (lugar maravilhoso!) e os sortudos foram Léia Oliveira, Alina Costa, Jayne Barroso, Dany Souza e Giovanni Bracho. A promoção ainda contou com a colaboração da Gold Skill, Divino Home, Tutti Belli, Copacabana Motel e Nova Odonto. 

NA CARMEN STEFFENS – Uma noite memorável. Sim! Ser presenteada com sapatos da CS com seu nome gravado neles, como parte de uma edição limitada, não é para qualquer uma. O Talk Show com o consultor Ronan Bedin trouxe esse mimo para as convidadas e muito mais. A noite foi recheada de bons papos e dicas de moda – tudo na medida certa. Mulheres lindas e empoderadas, que se amam e, claro, amam Carmen Steffens

EXPOSIÇÃO  – Darci Seles expõe na Galeria de Arte do Sesc Centro, até o dia 28 deste mês. Nas Entranhas do Paraíso Verde mostra a beleza da fauna e da flora Amazônia,  um trabalho encantador. 

ANIVERSARIANTE – Colunista social Ivete Martinello (e minha chefinha querida!) troca de idade neste domingo. Coluna da Jô deseja muitas felicidades a esta amiga super do bem.

BY DAY – Exagerado como todo bom pisciano, Moisés Alencastro é um dos aniversariantes deste domingo, dia 17. Felicidades ao Darling, pessoa maravilhosa! 

PARABÉNS  – Empresária Maria das Dores (minha cunhada!) apaga velinhas amanhã. A comemoração acontece em família, ao lado do esposo Wellington Abreu e das filhas. Saúde e paz! 

 

 

 

 

A Gazeta do Acre: