X

Governo quer chamar parte dos aprovados nos concursos das Polícias ainda em abril e garante permanência do Pró-Saúde por mais 1 ano

O governador Gladson Cameli (PP) deve anunciar em coletiva a convocação de parte dos concursados da Polícia Militar e Polícia Civil ainda neste mês. A outra parte deve reforçar o time da Segurança em maio.

Cameli quer reduzir os índices de violência a patamares aceitáveis pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Para isso, ele lançará mão desse reforço na área da Segurança no Acre, sendo, também, está uma das promessas de campanha.

A informação repassada por fontes de dentro da Casa Azulada confirma que Gladson Cameli está otimista com os resultados alcançados nos 100 primeiros dias de governo. Ao que tudo indica, Cameli não vai substituir secretários, como ele havia anunciado, caso os números não fossem satisfatórios.

Outra novidade é por conta do Pró-Saúde. O governo garante que áreas afins não serão demitidos dentro do prazo de 1 ano até que uma solução viável para o problema seja encontrada. A Sesacre montou um grupo de trabalho junto com a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e sindicatos para analisar o caso.

Categories: Sem categoria
A Gazeta do Acre: