X

COLUNA 23.05.2019

ENCANTOLOGIA

Atender o cliente com excelência é tarefa fácil. Só pensar em como você gosta de ser tratado. Agora ENCANTAR o cliente tem a ver com surpreender! E no contexto do milênio esta deve ser uma das prioridades de qualquer empresa para retenção de seu maior ativo: pessoas. Tive a honrosa oportunidade de trazer experiência do universo da Encantologia e Guestologia Disney para os membros do elenco do Laboratório Rio Branco. Turma animada, alinhada e com vontade de aprender e claro, surpreender! Grata a Dra. Maria Augusta Morais pela confiança. Nada mais justo do que dar excelência como retribuição pela escolha. O Laboratório Rio Branco agora tem “encantadoras de pessoas”!

PARABÉNS S/A

Desejo feliz aniversário para minha irmã, historiadora Evelyn Miranda (20/05). Que Deus conceda sabedoria, saúde, prosperidade, amor e sucesso para você. Te amo! Parabéns! Também para a fonoaudióloga e mui amiga, Daisy Guerra. Duas ex-alunas do Colégio Meta, que estudando juntas, firmaram uma doce e eterna amizade, sem contar a comemoração da vida no mesmíssimo dia! Viva!!!!❤

KICK FIGHT

Até o dia 25.05 as crianças que passarem pelo Via Verde Shopping terão a oportunidade de aprender algumas técnicas de artes marciais durante a oficina de boxe, às 16h, em frente ao cinema, em um ringue real. No dia 25 haverá também a pesagem de 14 atletas, em frente ao cinema às 10h30, que vão lutar na competição Kick Fight, evento a ser realizado no dia 26.05, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão), às 15h. O Kick Fight é realizado pelo professor de boxe Adriano Pedra em parceria com o Via Verde Shopping e outras empresas.

MENOS É MAIS

A Associação dos Jovens Empreendedores – AJEAC realizou ontem (22.05) palestra em alusão ao Dia do Imposto. O evento intitulado “Menos é Mais” foi um bate papo descontraído para falar sobre Tributos e Gastos Públicos com o advogado tributarista Marcelo Zamora. Parabéns a AJEAC pela iniciativa em mostrar à população a importância de uma reforma tributária no país.

ACRE E GASTRONOMIA

Até o dia 02.06 a população de Rio Branco poderá prestigiar a 14ª edição do Festival Nacional Brasil Sabor. A ideia do evento é festejar a gastronomia local. No Estado 15 restaurantes estão participando do Festival com pratos típicos da região e que revelam todo o sabor da culinária acreana. O melhor de tudo é que todos os pratos do Festival têm desconto de 30%. Quem realiza o evento é a Abrasel. Para conhecer todos os restaurantes participantes acesse o Instagram @abrasel_ac. Na foto o diretor da Rede Amazônica Acre Francisco Curado Maciel, as executivas Isabelle Souza e Carla Gebrim e o superintendente do Via Verde Shopping Luiz Côdo, que estiveram presentes na abertura do Festival Brasil Sabor.

VERÃO TRAZ MAIS AÇÃO

O Governo do Acre está investindo na recuperação emergencial da AC-40, trecho que liga Rio Branco a Senador Guiomard. São mais de 20 km de recuperação, o que vai facilitar a vida da população que passa pelo local diariamente.

RONDÔNIA RURAL SHOW

O município de Ji-Paraná, em Rondônia, é sede da maior feira de agronegócio da região Norte, o Rondônia Rural Show. É uma feira de tecnologia e oportunidades de negócios voltados ao agronegócio. A 8ª edição do evento conta com a presença de indústrias de equipamentos e implementos, caminho do peixe, leite e do café. O Acre também participa da Feira com stand voltado para rodada de negócios sobre nossas áreas agricultáveis (mais 450 mil hectares). No evento, que recebe cerca de 100 mil pessoas por dia, o Acre apresentará sua política de atração de investimentos e a busca de fortalecimento industrial desburocratizando questões ambientais sem, obviamente, degradar, além de concessão de incentivos fiscais para quem quiser crescer junto ao nosso Estado. Na foto o governador do Acre Gladson Cameli e o governador de Rondônia coronel Marcos Rocha.

A Gazeta do Acre: