X

Coluna – 06/07/2019

Moção de Aplausos – artista plástico Luis Eduardo ganhou da Câmara de Vereadores de Rio Branco uma Moção de Aplausos, proferida pelo vereador Rodrigo Fornek. A ação homenageia a Exposição Comtato – Sentir e Ver, que garante inclusão aos deficientes visuais. Lindo trabalho!

MURAL – Mamãe Mireili Costa empenhada nos preparativos para o concurso Miss Acre Mirim, da qual a filhota, a blogueirinha Clarice Costa, irá participar. A torcida é tudo, né? O evento será no dia 25 de julho!

Bazar – É hoje a VIII Edição do Bazar Solidário  Criança Feliz. Um dos organizadores, atleta Tico Lima, convida a todos para participar. Alí, na Rua Vicente Paula Lucena, Vila Ivonete. Vamos lá, a partir das 10h!

Na Sabenauto – Vale o registro desse carro lindo da Chevrolet, o Cruze. Destaque para o estacionamento automático, alerta de colisão frontal, on star, stop start, funcionamento remoto pela chave e essa cor exclusiva. Ah, o  motor é turbo gente! Ligue para fazer um test drive: 2106- 6800, na Sabenauto.

Novidade – O que já era bom, vai ficar ainda melhor. Vem aí mais uma Thomazini Suplementos, agora dentro da Academia Startfull, no bairro Tucumã. A inauguração será no dia 8/07, às 18h, com degustação de suplementos alimentares, Dj, sorteios de vários brindes e toda a loja com desconto de 15% à vista. Na foto, a atleta de fisiculturismo Thauana Nawa, e o proprietário Alexandre Thomazini. Sucesso!

Curtas by JÔ

*Point do Pato prepara no dia 15 deste mês o Samba no Point, com Bruno Damasceno e Anderson Liguth. Cai num domingo, a partir das 15h30!

*Acontece no dia 17 de julho um Workshop de Vinho, ministrado pelo expert Paulo Brum, do Restaurante La Cave. O evento acontecerá no Deck do Lago!

*E no dia 21 deste mês tem Arraial no Educandário Santa Margarida, com forró e beneficência. Anote aí!

*Amanhã, Team Glam prepara um Mega Bazar  das 9 às 18h,  no Afa Jardim. Terá de um tudo: almoço, música, drinques, diversão e mais um pouco! Bom fim de semana.

 

A Gazeta do Acre: