X

Vestido Queimado

Amanhã (7) é dia de assistir o espetáculo “Vestido Queimado”, da companhia amazonense Soufflé de Bodó. A peça, que explora com inventividade a linguagem do Teatro de Papel está em mais uma edição do Palco Giratório e acontece no Teatro de Arena do Sesc Centro, às 19h. Ingressos R$ 10 e R$ 5.

O espetáculo

“Vestido Queimado” tem dramaturgia e direção de Francis Madson e narra a aventura de um homem solitário que tem a oportunidade de viver uma nova história com uma amiga inesperada que chega com o vento. A peça estreou em 2017, fruto de uma pesquisa que a Soufflé de Bodó realizou sobre a técnica do Toy Theatre ou Théâtre de Papier, popular entre os séculos XVIII e XIX.

Engolindo Sapo

Chega em Rio Branco, próximo dia 14, no Teatro Plácido de Castro, a peça Engolindo Sapo. Trata-se de uma comédia leve, inteligente que mostra as loucas relações de pessoas normais, situações que passamos e nunca paramos para pensar em seu lado cômico. Literalmente, os sapos que engolimos no dia a dia. Produção Cultural do colunista social Gigi Hanan.

Pré-venda

Os cinéfilos e amantes do clássico “O Rei Leão” já podem comprar ingressos para assistir a estreia do filme que entra em cartaz dia 18 de julho em todo o Brasil. O longa “O Rei Leão” é uma releitura da animação lançada em 1994, traz animais de computação gráfica com expressões realistas e muita emoção com o elenco Beyoncé, Donald Glover, Chiwetel Ejiofor, Billy Eichner e James Earl Jones. A pré-venda no site do Cine Araújo ou nos balcões de atendimento no Via Verde Shopping.

Vacation

Curte temporada de férias na terrinha o médico Wilson Barbosa Neto. Pausa no trabalho para curtir merecidos dias ao lado das mulheres que tanto o amam: a mãe Mercedes Barbosa, a avô Flávia Lavocat e as tias Marina Gontijo e Mariane Holanda.

Cegonha

Em compasso de espera Elida Freitas e Cristiano Wolf, o motivo? A primogênita do casal, princesa Helena, chegar ao mundo a partir da segunda quinzena de julho.

Inauguração

Grupo Energisa convida para a inauguração da nova Subestação de transmissão e distribuição de energia no Alto Alegre, dia 10, às 9h, na rodovia AC10-Km 02. Vale ressaltar que a empresa tem como política: a saúde, segurança e o desenvolvimento sustentável. Grata pelo convite.

Bis

Foi tão bom que vale bis a tarde de samba no Point do Pato. Isso mesmo! No dia 15 (domingo), das 17 às 21h, haverá mais uma edição “Samba no Point”, no restaurante Point do Pato, com os bambas Bruno Damasceno e Anderson Liguth.

Gislanda Acioli recebeu os vivas pela chegada dos cinquenta em clima de arraiá. Isso mesmo, ela aniversaria amanhã (7) e as amigas Carmen Lucia, Rakel, Alzira e Nilmar comemoraram a data antecipadamente, por quê? Porque ela decidiu curtir a nova idade em terras andinas.

Hoje é dia de comemorar! João Paulo Evangelista, meu sobrinho, completa hoje (6) seus vinte e sete anos. Querido por todos quem convivem com ele, ganha um montão de felicitações e almoço em família.

Dia 10 é o dia da nossa querida madrinha, Socorro Jorge, comemorar mais um aniversário e com certeza sua legião de amigos irá dar aquele abraço, mais que merecido nela! Na foto, Socorrinha com Andréa Zílio, Ivete Martinello e Rachel Moreira

Na véspera do dia 4 de julho, em uma comemoração bem intimista, o acadêmico de direito Neto Dantas festejou a chegada dos vinte e três anos no Deck Tratoria, em companhia dos familiares

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Gazeta do Acre: