X

“O PSB só tem a ganhar com a chegada de Jenilson Leite”, diz Manoel Moraes

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (7) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Manoel Moraes (PSB), comentou o anúncio feito pelo deputado Jenilson Leite (PC do B) na tribuna. O comunista disse que estuda a possibilidade de deixar o PCdoB para ingressar no Partido Social Brasileiro. Para Manoel Moraes, o PSB só tem a ganhar com a chegada do parlamentar.

“Nós respeitamos demais o PC do B, mas, como Jenilson disse que a decisão partiu de uma conversa madura com o partido, nós do PSB estamos muito felizes. Neste sentido, eu quero dar as boas-vindas ao deputado, ele é uma figura importante do cenário político do Estado, qualquer partido ficaria contente em recebê-lo. Quero dizer também que Jenilson terá total liberdade nas ações do PSB, temos um partido muito organizado em todo o Acre e sua chegada fortalecerá ainda a nossa atuação”, disse.

O deputado disse ainda que o partido está empenhado em fortalecer o nome da prefeita Socorro Neri (PSB) que deverá ser candidata à reeleição em 2020. “O que temos que fazer agora é trabalhar pela reeleição da prefeita Socorro Neri, uma mulher honesta, trabalhadora e que está fazendo um lindo trabalho na nossa capital. Rio Branco merece continuar contando com uma prefeita que é verdadeiramente comprometida com o bem-estar da população”, enfatizou.

A Gazeta do Acre: