X

Ufac abre seleção pública para preencher mais de 360 vagas residuais em cursos de graduação

A Universidade Federal do Acre (Ufac) está com processo seletivo aberto para preencher mais de 360 vagas residuais em cursos de graduação, bacharelado e licenciatura. As vagas são para o início do 1º semestre de 2020, tanto no campus universitário da Capital, quanto no campus de Cruzeiro do Sul.

A inscrição no processo seletivo será realizada exclusivamente pela internet, por meio de formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico http://sistemas.ufac.br/residuais, devendo o candidato preencher os campos obrigatórios com os dados exigidos e anexar todos os documentos conforme a sua modalidade de inscrição. O período é do meio dia (12h) do dia 14 de outubro, até as 23h59min (horário do Acre) do dia 25 de outubro deste ano.

As vagas podem ser preenchidas por alunos de outras de outras IES, nacionais ou estrangeiras, por alunos de outros campis da Ufac e por portadores de diploma de nível superior.

É vedado ao candidato efetuar mais de uma inscrição, bem fazer inscrição condicional, extemporânea, via postal, via fax ou via para início no 1º semestre de 2020. É vedado, também, em qualquer hipótese, alterar o período e curso pretendido após o período.

Vale destacar que as vagas residuais são oriundas do desligamento de estudantes da Ufac, seja por jubilamentos, falecimentos, desistências e transferências para outras Instituições de Ensino Superiro ou por quaisquer outros motivos.

O edital completo está disponível no site da Ufac, e através do link: http://www2.ufac.br/editais/prograd/edital-prograd-no-38-2019-processo-seletivo-para-preenchimento-de-vagas-residuais-nos-cursos-de-graduacao-da-ufac-para-o-1o-semestre-de-2020/edital-anexo-i-e-ii-retificado.pdf/view.

 

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: