Pular para o conteúdo
Luiz Theodoro
Luiz Theodoro é colunista social, decorador e produtor de eventos

Coluna Theodoro – 18/12/2019

Segurança

No quesito segurança pública parece mesmo quem chegamos ao fundo do poço. Todos os dias a sociedade é bombardeada com as matérias em jornais e Tvs  sobre o comando das organizações criminosas que  assustam pelo  violência e a barbárie em seus crimes. Temos um vice-governador que veio da policia militar e até o momento parece incapaz de tomar qualquer atitude para tranquilizar a população.  O exercito e a força nacional tem que ser chamados para diminuir a onda de violência que tomou de conta do estado. Urgente!

Réveillon La Reserva

Os amigos Nágila Dourado e Valmir Carvalho já estão com reservas de mesa pra o réveillon do La Reserva  no estacionamento do antigo aeroporto de Rio Branco. O lugar é lindo e tem toda a estrutura para você brindar a chegada do ano novo.

O Mala sem alça!

Carlos Bolsonaro, o 02 do presidente, decidiu finalmente prestar um grande serviço à nação. Vai se calar. Interrompeu todas as suas contas nas redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram. O Brasil vai ficar livre de suas bobagens e seu pai poderá governar sem as encrencas armadas pelo filho.

Semana de festa para os amigos Silvio Martinello, Bete Viana, Juscelino Castro e Rizoleta Queiroz Costa  que comemoram idade nova  recebendo o carinho da família e dos amigos. Parabéns!

——————————————————————————————————————-

Na Academia Acreana de Letras flashes do Encerramento do Ano Acadêmico 2019, posse do imortal Alexandre Melo e lançamento de Coleção 82, alusiva aos 82 anos de fundação da AAL

Sodalício da AAL

Reitora do IFAC e imortal Dra. Rosana Cavalcante, Dra. Maria José Bezerra e a presidente da AAL Luísa Karlberg.

Imortais da AAL e 2 membros honorários: Dra. Amines Bader Pinheiro e Ana Lúcia Cunha, Diretora do Centro Cultural TJAC

Dra. Elen Menezes e presidente da AAL

Membro honorário Alexandre Oliveira e a presidente da AAL

 

Que tem por Patrono Aprígio de Menezes

Dr. Alexandre Melo diplomado na solenidade da Academia acreana de Letras