X

Coluna Giu Evangelista – 11/01/2020

Liquida Tudo

Para quem quer aproveitar as promoções do mês de janeiro, as Lojas do Via Verde Shopping estão com descontos de até setenta por cento. O ‘Liquida Tudo Via Verde Shopping’ está sendo um grande atrativo para adquirir roupas, acessórios, cosméticos, móveis, eletrônicos e muito mais. Corre que o liquida tudo vai até domingo, 12.

Vem festa por aí…

No dia 22 de janeiro a Jorge Cosméticos realizará um grande evento no Afa Jardim. E é claro que está o maior tititi na cidade, porque Joelma Severo e equipe arrasam nas festas que promovem.

Muito frescor

Meu agradecimento a Jorge Cosmético pelo envio do tônico refrescante para peles normais, secas e sensíveis ‘Catherine Hill Skin Freshenner’. Sua composição, à base de compostos herbáceos e Hamamélis, estimula a circulação, promovendo a renovação celular e o equilíbrio do PH da pele. Sensação de frescor incomparável!

Botipromo

Para quem deseja começar o ano renovando o estoque de produtos de beleza e, melhor ainda, sem pesar no bolso, O Boticário preparou uma grande promoção: a Boti Promo. Ao todo somam mais de 700 produtos das categorias Perfumaria, Maquiagem e Cuidados Pessoais com até 50% de desconto. A promoção segue até 26 de janeiro!

Circo Broadway

Estreou na sexta-feira, 10, o ‘Circo Broadway’, que está montado no estacionamento do Via Verde shopping, com apresentações no globo da morte, mágicos, malabaristas, contorcionistas, moto aéreo show e trapézio. O horário de funcionamento durante a semana é às 20h30, já nos sábados, domingos e feriados, serão três sessões às 16h, 18h e 20h30.

Cinema

O Cine Araújo abre no período da manhã neste fim de semana, com sessão iniciando as 10h30, com a comédia ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’, animação Frozen 2 e a ficção Star Wars.

Mega Bazar

O Team Glam convida para o seu terceiro Mega Bazar, que acontece domingo, 12, no Terra Verde Hotel, com moda, música, gastronomia e beleza. As melhores lojas reunidas em um só lugar.

Curso de automaquiagem

Já está aberta a agenda do famoso curso de Automaquiagem ministrado pela maquiadora Lourdes Yara. Lembrando que a primeira turma de janeiro será no dia 19 (domingo), às 14h. As técnicas ministradas irão desde a preparação da pele, correção de sobrancelhas, segredo do esfumado e do gatinho, camuflagem de machas, contorno, olho dia e noite à aplicação de cílios postiços. Dicas fundamentais para você que gosta de fazer sua make sem complicação. Inscrições pelo telefone 99606-9558.

Na terça-feira, 7, a empresária Cristina Galvão recebeu a sua vasta clientela para a reinauguração da sua loja “Forever Bela”, que está com uma coleção belíssima para esse verão. O novo endereço é na Rua Rio de Janeiro, 1011, sala 8, na Floresta. Na foto Jessica Ingrid, Jackie Pinheiro, Meyre Manaus, a anfitriã Cristina Galvão, Kailane Amorim e Sofia Brunetta.

Love Flower – A novidade perfumada desse mês no O Boticário é o lançamento de Floratta Love Flower, uma fragrância inspirada na Butterfly Flower, uma flor conhecida no Caribe por carregar mensagens de mulheres que não tinham medo de arriscar no amor. O bom é que a fragrância chega com preço especial na Botipromo, por apenas R$ 75,90.

 

Só alegria na residência do casal Marina Dantas e Cleiton Tavares, com a chegada dos gêmeos Antônio e João, que já contam com seis meses de muita fofura. Na foto, posam no colo da titia Debora Dantas, que está curtindo uma paixão em dose dupla com os sobrinhos netos.

Socorro Charbel faz um brinde ao ano de 2020, por uma nova década mais positiva, com dias de paz, de igualdades sociais e mais amor ao próximo.

 

A Gazeta do Acre: