Pular para o conteúdo
Mirla Miranda
Mirla Miranda é administradora e jornalista, atualmente atua também como psicanalista clínica integrativa. Mirla acredita que comunicação é tudo! Determina sucesso ou fracasso. É dinamite ou diamante. Faz uma escrita leve, acentuando visões empreendedoras, novidades do mundo dos negócios e revelando gente que deixa uma mensagem relevante para o mundo

Coluna Mirla Miranda – 23/01/2020

É BIG, É BIG, PARABÉNS

O colunista social Gigi Hanan completou mais uma primavera no início de janeiro, mas esperou alguns dias para comemorar mais uma primavera. No sábado, 18, no buffet Grand Reserva, ocorreu a festança. Parabéns, Gigi!

É FORMAÇÃO, É UNINORTE

Na noite de terça-feira, 21, o Centro Universitário Uninorte formou mais duas turmas do curso de Odontologia. A colação de grau ocorreu do auditório da instituição. Parabéns aos formandos e a Uninorte

ABRAM AS CORTINAS, LÁ VEM O CIRCO

O Circo Broadway está montado no estacionamento do Via Verde Shopping desde o dia 10 de janeiro. Para quem deseja visitar o circo, ainda dá tempo, ele vai continuar montado por mais algumas semanas. De segunda a sexta-feira, os espetáculos começam às 20h30, e as sábados, fomingos e feriados, às 16h, 18h e 20h30.

MAIS SEGURANÇA

O governador Gladson Cameli, o vice-Governador Major Rocha e o comandante-geral da polícia militar do Estado do Acre, Coronel Ulysses Araújo, participam em Las Vegas, nos Estados Unidos, da Shot Show 2020, a maior feira de armamentos do mundo. O objetivo da visita é conhecer o que há de mais moderno e tecnólogico para iniciar o processo de aquisição de novas armas.

É DIVERSIDADE, É CULTURA

O projeto literário “Poesia de Rua do Acre” irá publicar e lançar 14 zines com poemas e ilustrações de jovens de todo Estado. O projeto tem apoio do Governo do Estado do Acre, por meio da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM).

************

A exposição literária “Loucas e bruxas, bruxas e loucas” encerra um ciclo de estudos sobre a mulher a partir da experiência da autora Antônia Tavares. O livro, além de conter 12 contos, está recheado de ilustrações que, segundo a autora, são imagens perceptivas da narradora de cada história.  A exposição ocorrerá no sábado, dia 25 de janeiro, a partir das 18 horas, no espaço cultural Massemba. O espaço fica localizado na Av. Norte, 860, Tucumã.