Pular para o conteúdo

Tentativa de sequestro de casal de pastores termina com três presos

Um homem de 76 anos e uma mulher de 53 foram vítimas de uma tentativa de sequestro ao terem o carro roubado por três suspeitos na noite desta terça-feira, 21, na região do Centro de Rio Branco. As vítimas não tiveram os nomes revelados, mas são um casal de pastores. Eles não chegaram a ser feridos.

O casal foi abordado pelos criminosos, que entraram no carro e saíram do local levando os dois no veículo.

Uma equipe da polícia fazia patrulhamento na região quando visualizou o veículo no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Brasil, trafegando na contramão e com os faróis apagados.

Foi quando os policiais pediram que o condutor parasse o carro, mas ele não obedeceu a ordem. Em seguida, a polícia fez o acompanhamento do veículo e, já na Avenida Ceará, conseguiu parar os três suspeitos, que foram presos em flagrante.

Com eles, a equipe do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) encontrou uma arma de fogo do tipo pistola 9 milímetros.

Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) e devem passar por audiência de custódia. A arma também foi levada para a Defla.  (G1/AC)