Oi atinge marca de 1,5 milhão de clientes de Oi Fibra

Rio de Janeiro, 21 de agosto de 2020 – A Oi alcançou a marca de 1,5 milhão de clientes do serviço Oi Fibra, um dos seus principais pilares de negócios. A companhia, que havia registrado 1 milhão de assinantes em abril, agregou mais 500 mil clientes em sua base em quatro meses. A média do período foi de 125 mil adições líquidas ao mês, acelerando para 150 mil em julho, projeção que deve ser mantida neste mês de agosto. O rápido crescimento vem sendo registrado em todos os estados do país (exceto são Paulo onde não há operação do serviço), com destaque para Alagoas, Espírito Santo, Paraíba e Sergipe, onde a base de clientes cresceu mais de 30% no mês de julho. No Acre, o crescimento foi de 11,1% com oferta disponível na capital Rio Banco, com mais de 20 mil clientes atendidos. Atualmente, a Oi Fibra é líder em número de assinantes nos estados do Acre, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Sul e Tocantins, segundo o último relatório da Anatel referente a Junho/20.

Vice-presidente de Clientes, Bernardo Winik, conta que a Oi agrega 500 mil assinantes em sua base em quatro meses. No Acre, já são mais de 20 mil clientes atendidos (Foto: Assessoria Oi)

“A Oi vem trabalhando intensamente para o crescimento da Oi Fibra. É um projeto robusto que tem dezenas de milhares de colaboradores diretos e indiretos envolvidos e conta com a participação de diversos parceiros que são referências mundiais em tecnologia de transmissão de dados. Pretendemos superar a marca de 2 milhões de clientes até o fim do ano”, afirma Bernardo Winik, VP de Clientes da Oi. O bom desempenho do serviço também se deve ao diferencial da Oi de ter a maior rede de transporte de dados de fibra ótica instalada no país, com mais de 370 mil quilômetros de extensão.

Atualmente, a Oi Fibra está disponível em 7,2 milhões endereço (HPs) de 127 cidades distribuídas em todos os estados do país, menos em São Paulo. Suas ofertas incluem internet banda larga com até 400 Mega de velocidade, telefonia fixa (VoIP), TV por assinatura (IPTV) e conteúdo sob demanda (OTT). (Assessoria)

Assuntos desta notícia