X

Republicanos e MDB anunciam aliança para a prefeitura de Rio Branco

O Partido Republicanos e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) anunciaram, na manhã desta sexta-feira, 28, aliança para a prefeitura de Rio Branco. O evento foi realizado no diretório emedebista e contou com a participação do senador Marcio Bittar, da presidente do PTB no Acre, Charlene Lima, e do presidente estadual do Republicanos, deputado federal Pastor Manuel Marcos.

A aliança para a prefeitura municipal de Rio Branco busca construir uma cidade mais digna, justa e próspera para os cidadãos rio-branquenses.

Na oportunidade, o presidente do Republicanos e deputado federal, Pastor Manuel Marcos, relembrou a convivência com Roberto Duarte enquanto foram vereadores de Rio Branco. “Roberto chegava na Câmara e apresentava 2 mil proposições por dia. Ele sempre foi atuante e conhece toda a realidade da nossa cidade. Fico muito feliz em anunciar a aliança com o MDB e lutarmos, juntos, por melhorias para a nossa população. Em Brasília, a bancada federal não medirá esforços para que a prefeitura de Rio Branco faça uma gestão transformadora”, disse.

O senador Marcio Bittar referendou que o pré-candidato a prefeito do MDB tem seriedade e competência para fazer uma excelente gestão. “Roberto saberá dar a importância que a bancada federal merece nas futuras parcerias que existirão com o executivo municipal. Estou cada vez mais animado com a robustez dessa candidatura, que não é mais apenas do MDB, mas de uma aliança forte e comprometida em fazer o melhor por Rio Branco”, destacou.

Em sua fala, Roberto Duarte disse que é o momento de mudar a realidade da capital acreana. “O MDB não está mais sozinho. Agora, juntamente, com o Republicanos e o PTB temos competência para melhorar a nossa cidade e transformá-la em um município que seja exemplo para a Amazônia”, disse o emedebista, destacando que sua gestão fará um trabalho muito próximo com toda a bancada federal do Acre, mostrando a importância de cada um deles acompanharem a execução de suas emendas destinadas para Rio Branco. (Assessoria)

 

A Gazeta do Acre: